Capítulo 22

22 2 0
                                    


Adrian chegou na casa de Arthur e se aproximando devagar da porta viu que havia sido arrombada, seus olhos se estreitaram pela rua e ele não conseguiu ver ninguém, apenas uma rua escura e tranquila, Adrian empurrou a porta com calma e a mesma rangeu ao se abrir, ele entrou devagar e olhou ao redor vendo algumas coisas fora do lugar.

— Arthur?  — chamou ele, mas não ouviu uma resposta.

Adrian subiu as escadas e viu a porta do escritório arrombada também, assim como a de entrada, lentamente ele empurrou a porta e adentrou o lugar notando sinais de briga, no canto do cômodo Adrian viu o celular de Arthur no chão, ele foi até o objeto e o pegou analisando, mas não tinha nada ali que dissesse alguma coisa sobre Arthur.

Ele desceu as escadas com pressa e respirou fundo passando a mão na cabeça, seus olhos desceram até o chão e ele viu algumas marcas de sapatos manchando o piso, ele saiu para fora da casa e olhou ao redor, seus olhos viram uma sombra se aproximando por entre a escuridão e ele conseguiu sentir a presença do mesmo vampiro que havia encontrado naquela noite. Desta vez ele não deixaria passar, mostrou as presas e avançou em sua velocidade sobrenatural, agarrou o vampiro pelo pescoço e o ergueu no ar, sem nenhum esforço, e rapidamente ele desceu o vampiro até o chão, fazendo as costas do mesmo se chocar contra o asfalto com uma força que fez o vampiro arfar e se render ao seu agressor.

— Quem é você! — exclamou Adrian com raiva mostrando as presas.

O vampiro soltou a mochila que carregava e Adrian pegou a mesma com uma das mãos enquanto mantinha a outra segurando o impostor, ele abriu a mochila e viu os grimórios que Arthur havia pego de Hector.

— Eu vou decapitar você, aqui e agora! — berrou Adrian largando o mochila — O que fez com o humano?

— Meu nome é Dante — gaguejou o homem no chão.

— Dante? — Adrian afrouxou a mão no pescoço dele e o fitou — Namorado de Alice? — perguntou Adrian.

— Isso — confirmou Dante — Meu nome é Dante Ferrero — terminou ele.

Adrian sentiu um arrepio subir pela sua espinha quando ouviu o sobrenome do rapaz, ele soltou o pescoço de Dante e se levantou fitando o vampiro, que ainda estava deitado no chão.

— Ferrero? — perguntou Adrian o olhando.

— Sim, isso ai Adrian — confirmou Dante se levantando do chão e acariciou o pescoço — Eu sou parte da sua família — completou.

Adrian quase foi ao chão quando ouviu as palavras de Dante, ele fitou o outro e passou a língua entre os lábios.

— Como? Todos morreram no incêndio — exclamou Adrian o encarando.

— Posso te contar tudo o que aconteceu, mas o sol vai nascer daqui a pouco e eu não estou afim de virar pó — ironizou Dante .

— Vou te levar para minha casa, e lá você vai me contar quem é e onde Arthur está, e caso eu perceba que está tentando me enganar, bom... — Adrian fez uma pausa e pegou a mochila do chão voltando seu olhar a Dante — Eu já avisei o que farei com você — completou ele.

— Tudo bem — concordou Dante olhando Adrian e passo as mãos na cabeça arrumando o cabelo.

Adrian semicerrou os olhos e jogou a mochila nos ombros, devagar ele saiu caminhando, de relance ele viu Dante o seguindo, em questão de segundos Adrian disparou na sua velocidade vampírica deixando Dante para trás. Quando chegou em casa Adrian parou de correr e olhou para trás não vendo Dante, ele bufou levemente com ar de ironia e logo se virou ao sentir a presença do vampiro.

Entre o Sangue e a Magia |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora