Louise se mexeu na cama abrindo os olhos se virando lentamente vendo Adrian ao seu lado, os olhos fechados a respiração calma, ela se levantou devagar levando lençol junto, cobrindo seu corpo.— Vou continuar fingindo que não estou vendo a senhorita fugir — sussurrou a voz calma de Adrian.
Ela parou fechando os olhos e se encolhendo sorriu, se virou para olha-lo, viu que ele permanecia de olhos fechados e riu baixinho voltando para cima da cama se deitado novamente ao lado dele.
— Achei que estivesse dormindo — começou ela sorrindo e se aconchegou ao lado dele apoiando a cabeça em seu peitoral.
— E se por acaso estivesse? Ainda iria fugir — brincou Adrian abrindo os olhos para olha-la.
— Não sei, talvez — rebateu ela num tom de brincadeira.
Adrian olhou no relógio vendo que já estava a noite e passou seus braços em volta dela a abraçando e mantendo-a próximo dele, seus olhos se fixaram no teto enquanto pensava.
— Eu acho que vamos ter que levantar — sussurrou Louise o olhando esboçando um sorriso tranquilo voltando seu olhar a Adrian.
— Sim, vamos ter que levantar, aliás um jantar seria bom — ele voltou-se para Louise com um fraco sorriso no rosto — O que me diz?
— Um jantar? — Louise se sentou na cama o olhando e Adrian a seguiu sentando-se também.
— Sim, mas eu prometo que esse vai ser bem melhor — ele sorriu ao falar, brincando com ela e levou a mão até seu rosto o acariciando.
— Adrian! — Louise riu baixinho e confirmou com a cabeça aceitando — Tudo bem — completou sorrindo.
Os dois se levantaram e começaram a se arrumar para o jantar, Louise estava menos preocupada e parecia ter esquecido todos os seus problemas em apenas uma tarde com Adrian, já o senhor Ferrero tinha suas próprias preocupações. Enquanto Louise se arrumava para o jantar, Adrian aproveitou para ouvir a mensagem que recebeu de Arthur, quando ouviu o que o homem mandou suas preocupações aumentaram ainda mais, se Hector realmente fosse um suspeito principal como Arthur havia insinuado, eles teriam de achar provas concretas, pois acusar alguém , poderiam ter que lidar com questões jurídicas. Adrian estava parado no meio da sala de estar perdido em pensamentos enquanto esperava por Louise, sua cabeça trabalhava em meios de contornar esta situação, ele estava começando a se preocupar com Arthur que não havia mais dado notícias, principalmente depois de dizer na mensagem que seguiria Hector.
— Você parece distraído — indagou Louise sorrindo parada próximo ao batente da porta admirando Adrian, que despertou assim que ouviu sua voz.
— Ah não é nada demais, apenas alguns pequenos problemas com a empresa — respondeu ele sorrindo, caminhando em direção a ela — Nada que eu não consiga resolver — completou abraçando ela.
— Hum que chefe admirável — Louise disse brincando com o mesmo, sorriu ao sentir ele a abraçando.
— Eu sou? — perguntou ele sorrindo a soltou devagar oferecendo seu braço para ela e os dois saíram da sala de estar.
— Sim — respondeu ela com sinceridade, desta vez deixando a brincadeira de lado — Me conte mais sobre você Adrian, não é justo que só um de nós conheça o outro — indagou ela com firmeza o olhando. — Eu sei que você é italiano, bem sucedido e que não gosta de sair de dia — brincou ela sacudindo levemente o braço dele.
Adrian riu levemente a levando para uma área de lazer externa de frente para o jardim, onde havia uma mesa de jantar bem colocada e a luz de velas. Louise sorriu admirando o lugar e ele, com um gesto cavalheiro, puxou a cadeira para que ela se sentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Sangue e a Magia |Concluída|
VampireLouise River(Emilia Clark) é uma jornalista, curiosa e determinada, mas logo percebe que sua vida está cansativa demais, até...conhecer Adrian Ferrero(Daniel Gillies), um lindo e misterioso empresário. A partir dali a vida de Louise passará a ser ma...