Capítulo 15

24 5 0
                                    


Louise quase não havia dormido noite passada, eram tantas coisas em sua cabeça, o namorado misterioso de Alice, a briga com Adrian o desentendimento com Hector e ainda de tinha que lidar com as coisas em seu trabalho. A loira se levantou devagar se sentindo toda dolorida, por não ter dormido a noite, respirou fundo e caminhou em direção ao banheiro, tomando um banho gelado para ver se conseguia despertar. Desceu as escadas já trocada e pegou a bolsa saindo de casa sem nem ao menos tomar café, entrou no carro o ligando e dirigindo para o seu serviço. No caminho os pensamentos de Louise foram em Adrian, ela estava se sentindo horrível pelo que tinha feito, piscou algumas vezes tentando afastar aquilo de sua cabeça, escorou o cotovelo na porta do carro, enquanto pensava e esperava o sinal abrir, seus olhos foram ao espelho e ela forçou as vistas vendo um carro preto bem colado com ela, Louise se ajeitou no banco e fixou os olhos no espelho, o sinal abriu e ela acelerou o carro indo em direção ao estúdio notando que quanto mais acelerava mais o outro veículo a seguia. Parou o carro no estacionamento e atravessou a rua entrando no estúdio e viu o carro preto passar direto, ela respirou fundo aliviada e ajeitou o cabelo percebendo seus olhos lacrimejados, ela colocou a mão na boca e engoliu o choro se encostando na parede tentando controlar a onda de sentimentos que estava quase a engolindo.

— Louise? 

— Sim? — ela se virou olhando o chefe.

— Está tudo bem? — perguntou ele a analisando e Louise fez que não com a cabeça.

— Não, mas vai ficar — rebateu ela se recompondo e olhou o chefe — Só preciso trabalhar — completou passando pelo homem que segurou o braço dela.

— Você não está bem Louise, tem passado por muita coisa — disse o chefe a olhando.

— Obrigada por me dizer o que eu já sei — ela puxou o braço de volta se livrando dele e o encarou — Focarei em meu trabalho e só! — ela deu as costas e saiu caminhando ereta. 

Entrou em sua sala largando a bolsa na cadeira e foi até a janela e olhou a rua, cruzou os braços viajando em pensamentos, quando ouviu a porta se abrindo, ela se virou olhando o chefe e respirou fundo indo se sentar.

— Louise, vá embora, tire o dia para você — desta vez ele demostrou uma certa preocupação na voz — Você tem se esforçado muito no trabalho, está bem adiantada — Louise o olhou ainda séria e respirou fundo — Não quero você escrevendo com várias coisas na sua mente, preciso de uma Louise focada, eu sei o que Alice era para você, e sei como dói perder alguém que é bem próximo e eu não fui muito justo com você ao trata-la mal esses dias, me desculpe — pediu ele. 

Louise o encarou percebendo a sinceridade em sua voz, não fazia muitos meses que a esposa dele havia falecido, sendo chefe de um estúdio e tendo que trabalhar duro para conseguir bons resultados para a empresa, também não havia tido tempo de chorar pela esposa. Ela respirou fundo e caminhou até ele pegando na mão do mesmo e segurou com a dela.

— Devia tirar uns dias para o senhor também chefe — indagou a mesma o olhando de modo carinhoso, ele sorriu balançando a cabeça. 

— Pensarei nisso depois, por enquanto quero que você melhore, não guarde tudo para você, se possível peça ajuda de alguém — ele disse de modo gentil, e soltou a mão dela — Pode ir — completou ele se afastando devagar com um olhar cansado e saiu da sala.

Ela viu o chefe sair e passou a mão nos cabelos pensando no que ele tinha dito, a perda de Alice a chocou muito, e já não era a primeira vez que Louise passava pelo luto e lidou com tudo isso sozinha, somente depois Arthur chegou, mas com o tempo ele também a deixou sozinha, talvez fosse por isso que ela era tão carente, a falta dos pais e agora a amiga. Por fim Louise pegou a bolsa e saiu da sala a trancando, caminhou para fora do estúdio e foi indo em direção ao seu carro, encaixou a chave para abrir o carro quando escutou uma voz que a fez se arrepiar.

Entre o Sangue e a Magia |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora