Sem revisão.
---xxx---
06 meses depois ....
Faz um ano que estamos morando aqui em Chicago. Amo essa cidade.
Terminei meu curso de um ano e consegui validar meu diploma de contadora, perdi o meu doutorado, só fazendo novamente, mas pelo menos salvei minha graduação. Agora vou fazer mais 6 meses de curso para validar meu mestrado. Enzo me colocou como chefe do departamento de contabilidade, faço auditorias e meu salário ficou três vezes maior.
Faz seis meses que estou namorando. Melhor namorado do mundo, me trata como uma rainha, se da muito bem com as crianças, em especial com a Bia, esses dois são um grude e só falam de cursos, serviços e outras coisas chatas, para mim é chato mas para eles é bom.
Caio melhorou muito nas notas e agora se encontrou no curso dele.
Ele e André cortaram contato, nem Caio sabe dizer o que aconteceu, mas como ele disse, "bola pra frente tia, a fila anda".Tatá passou com ótimas notas. Participou de um concurso e ficou em primeiro lugar, fez uma fachada de um teatro que será construído no Canadá daqui um ano.
Nesse concurso ela ganhou:
O desenho dela será a fachada e levará a assinatura dela em todo o projeto.
Ficará 06 meses no Canadá com tudo pago, passagens ida e volta, hospedagem, alimentação e uma ajuda de custo. Ficará estagiando em uma Construtora que será a encarregada da obra. Ela está muito feliz, daqui a um ano ela embarca para o Canadá. Será a primeira vez que ficarei tanto tempo longe dela.Bia foi a surpresa do ano. Fui chamada na escola duas vezes. Ela discutiu com duas professoras, corrigiu a matéria que estavam passando, as professoras não gostaram e a levaram na diretoria.
A diretora pediu para eu levar a Bia em um local para ela ser avaliada por uma psicopedagoga e depois por uma comissão de professores do Governo Americano.
Enzo foi comigo porque fiquei com medo de ir á um local desconhecido com a minha filha, nos filmes já dá medo de ver o Governo em ação né.
Ela fez o teste WAIS-III
Medidas para as seguintes Escalas e Índices:
Fatoriais:
*QI Verbal - Elevado
*QI de Execução - Muito Elevado
*QI Total - Muito Elevado
*Índice de Compreensão Verbal - Elevado
*Índice de Organização Perceptual - Elevado
*Índice de Memória Operacional - Muito Elevado
*Índice de Velocidade e amplitude de Processamento. - Muito Elevado.Resultado QI 133 tendo superdotação.
Esse foi o resultado. Ela fez 15 anos e era para estar no 9° ano, Ela pulou três séries, esse ano fará o terceiro colegial em outro colégio. Ou seja, ano que vem com 16 anos estará na faculdade.
Depois desse teste, várias Universidades estão entrando em contato comigo oferecendo bolsa para a Bia. Tem várias para ela escolher, incluindo do Canadá. Mas ela terá esse ano e o outro para saber aonde irá.
Outra coisa estranha são os emails que estou recebendo. Preciso falar com o Patrick.
Acreditem que recebi email do FBI e da CIA falando que tiveram acesso no teste da Bia e querem conversar comigo. Achei que era trote e nem respondi.Tatá e Bia foram para o Brasil, ficaram uma semana com o Pai, levaram bastante presentes, incluindo muita Nutella para o enteado do Paulo. Bia passou seu aniversario lá. Não ficaram mais por que a Tatá tem que trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)
RomancePersonagens principais: 🌈🦄 Caio - Futuro chef de restaurante, gay e melhor amigo das meninas, tem a Ju como uma mãe ⚘Ju - mãe das meninas 🛠🔫Tatá - futura arquiteta e lutadora. 🔫🗡Bia - Futura advoga e sniper, lutadora, ---xxx---- Arquitetura d...