05 meses depois...
O tempo passa muito rápido, estamos em Julho, as crianças estão de férias, Caio está em casa as férias toda, ele fica com a Bia, ela não gostou do boxe, mas se identificou no Muay Thai, ela gosta mesmo é da capoeira mas por aqui não tem, e ela é uma garota bem ativa, pegou o jeito fácil, acho que foi o fato de fazer capoeira desde 4 anos, ela treina muito (mídia), mas todo final de semana joga capoeira com os irmãos.
Eu não queria deixar Bia usar uma arma, no fim, nós quatro estamos fazendo aula de tiro com o Patrick, fazemos todo sábado. Adivinhem quem é a melhor de nós? Isso mesmo, a Bia, parece que ela já nasceu com uma arma na mão.
Tatá chega muito cansada da Universidade, trabalha de dia e estuda de noite, os chefes dela pega pesado, Enzo e Patrick dão muito serviço, tanto que não tem tempo nem de almoçar. Ela está de férias escolares, passou o primeiro semestre com notas altas.
O Caio se atrapalhou um pouco achando que era fácil demais cozinhar mas está vendo que não, passou de semestre com dificuldade mas passou. André me surpreendeu, ficou aqui uma semana, foi embora ontem com promessa de voltar. Ele e Caio não se entenderam. Uma pena.
A Bia passou estourada, gabaritou todas as matérias, a Diretora deu de presente pelo gabarito um passeio de 3 dias em NY com direito a um acompanhante, foi ela e o Caio, se divertiram muito. Como ela fez 14 anos semana passada, acabou ganhando esse presentão.
Paulo chegou e já foi, veio com a Patrícia, o Filho dela não veio, ficou com os avós, ele teve uma crise dois dias antes da viajem e não pode vir, já a Patrícia veio para acompanhar o Paulo mesmo, esta agoniada para ir embora porque ela quer ver o filho.
O Bolota também não veio, todos nós conversamos e decidimos deixar o Bolota com o Guga, a crise dele foi justamente porque iria ficar sem o Bolota, são 6 meses ele cuidando do bichinho e pegou amor por ele, então deixamos ele cuidar. Quando uma criança autista se apega a um animal é melhor não interferir.
Terminei o meu horário de trabalho, sim, eu comecei a trabalhar e a fazer o curso, final do ano ja terei meus diplomas na mão, vou saindo do prédio quando me deparo com ele. O dono dos meus pensamentos mais quentes. Esta sentado na lanchonete do térreo me olhando por cima do óculos. Que visão é essa meu pai? Ele tem muito charme. Vocês não acham?
- Oi, eu estou te esperando Ju, vamos tomar um sorvete?
Ele diz pegando na minha mão. Nos tornamos muito amigos, já tive sonhos eróticos com ele, acho ele tão lindo, tem mais grandes, e quando ele faz coque samurai fica um tesão. Ah se ele me desse bola...
- Vamos sim, mas hoje quero um milk shake de chocolate. Está muito calor.
Ele colocou a mão nas minhas costas e fomos andando e conversando.
- E a Bia como está indo na luta?
- Fico impressionada, tudo ela faz perfeito, pegou o jeito muito fácil, está apenas 5 meses no muay thai e parece que faz muitos anos, assim como na aula de tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)
RomancePersonagens principais: 🌈🦄 Caio - Futuro chef de restaurante, gay e melhor amigo das meninas, tem a Ju como uma mãe ⚘Ju - mãe das meninas 🛠🔫Tatá - futura arquiteta e lutadora. 🔫🗡Bia - Futura advoga e sniper, lutadora, ---xxx---- Arquitetura d...