Penúltimo Capítulo-Irmãs em ação

34 9 0
                                    

Cont...

- Pellegrini? Sério! Então Enzo sabe desse sequestro?

- Nem me fale, quando Enzo souber eu tenho certeza que perderei um dente e não vou poder me defender porque ele está certo. Mandei sequestrar a mulher dele. Più che cazzo! (Mais que caral**).
Esperei ele estar viajando para agir, ele nunca deixaria eu chegar perto de você.

- Entendi. Muita informação para o meu cérebro, preciso pensar em.....

Começamos a ouvir uma gritaria, homens correndo para todo lado.

- cos'è questo gridare? (Que gritaria é essa?)

- ci stanno attaccando Dom. ( estamos sendo atacados Dom!!)

- non sparare a nessuno. So chi c'è. (não atirem em ninguém. Eu sei quem esta ai.)

- Ju,  venha comigo rápido!

Sigo eles até o escritório e entro em um armário junto com a senhora Giulia. É um tipo de quarto secreto.
Giulia me fala que é a prova de bala e som, temos um monitor que mostra o escritório em detalhes.

Estamos olhando fixamente para o monitor, Salvatori está sentado na poltrona com a mão na arma que está na sua perna.
Seu filho e mais 4 homens estão na sua frente só esperando.

Der repente a porta abre com um chute e fico pasma com o que vejo! Não estou acreditado.

Der repente a porta abre com um chute e fico pasma com o que vejo! Não estou acreditado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatá está apontando uma arma para os homens. Mas era para ela estar no Canadá!!!
Bia e Caio estão lutando com dois seguranças, eles praticamente colocam todos para dormir com golpes.

- Cadê a nossa mãe?

Bia diz e um dos homens tenta avançar nela mas Caio da um chute no peito do cara que fica no chão com falta de ar.

- Vou perguntar mais uma vez. CADÊ A MINHA MÃE????

Outro cara tenta ir até a Bia mas ela joga uma faca no pé dele, e outra faca na mão do cara que estava segurando a arma que cai na hora.

Caio corre até o outro e com um tipo de murro na nuca ele faz o cara desmaiar na hora.

Quando Caio vai em direção ao filho de Salvatori, o mesmo ergue os braços.

- Calminha aí cara, você parece uma máquina mortífera.

Caio não quis saber de graça, o jogou no chão e está dando uma chave de perna nele.

- Incrível, só vocês três, com apenas uma arma conseguirão entrar  aqui sem grande esforço. Estão de parabéns.
Será que pode soltar meu filho, eu preciso dele com os dois braços saudáveis.

- Minha Mãe?!

Eu não aguento mais ficar olhando, aperto o botão e abro a porta, estou muito assustada, nunca vi essas meninas assim, muito menos Caio que sempre foi o mais calmo, apanhava do primo e nunca ergueu um dedo para se defender.

Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora