Estamos nas férias escolares de Julho, se passaram quase 5 meses desde que Caio veio morar aqui. Vou tentar resumir um pouco.
Caio ficou muito abalado, ficou indignado sabendo de tudo o que aconteceu com os pais dele, ele soube da ordem de restrição da mãe, da tia e do primo, mas o que mais me surpreendeu foi o pai dele, o Ronaldo vem aqui uma vez por semana ver o filho, pediu perdão, ele só soube do espancamento na delegacia, ele não sabia da surra que a mãe e a tia deixaram o Renam dar nele, alegou que achava que era implicância da mãe, não aceita que o menino seja gay, mas disse que é filho dele. Ronaldo queria me mandar dinheiro todo mês como se fosse uma pensão, eu não aceitei, falei que ele pode comprar presentes para o filho, mas eu não queria dinheiro dele.
Caio dorme no quarto das meninas, eles juntam as camas e dormem os três, quer dizer, os quatro, já que o Bolota dorme na cama deles. Ele ajuda a arrumar a casa com as meninas e o melhor de tudo, de final de semana ele faz o almoço, ele que manda na cozinha nos finais de semana, ele ama cozinhar e nós amamos comer, combinação perfeita.
Ele está a 2 meses trabalhando de caixa em um restaurante no Jardim Europa, um bairro de bacana, o restaurante é internacional de comida italiana. As vezes ele trás comida para nós, é uma delicia, quem conseguiu esse emprego foi o André, disse que o dono é muito amigo dele. Falar em André, eles se falam todos os dias, mas pouco se encontraram, pensei que ia rolar um romance, mas não sei. Eu faria muito gosto.
Esqueci de falar o mais importante para vocês, eu e o Paulo realmente nos separamos, ele foi morar em um kitnet perto do serviço dele, para quem não sabe o Paulo é engenheiro e trabalha em São Bernardo bem longe da zona leste. Conversamos muito e decidimos que era o melhor. As crianças choraram, ficaram triste mas aceitaram, perceberam que eu e o pai estávamos de boa então elas entenderam.
Só a Bia que me disse, " mãe, eu já sabia que um dia isso acontecer, eu não vejo vocês se olharem igual ao pessoal dos filmes, vocês parecem só amigos e não pai e mãe", ela foi a que mais aceitou, o Caio achou que era por causa dele, sentamos e conversamos que desde o carnaval isso já estava acertado.
Essa semana eu e o Paulo conversamos muito, e decidimos que se a Tatá e o Caio passarem na prova para conseguir uma bolsa fora do Brasil, nós iremos nos mudar. Marquei hoje depois da capoeira para conversar com as crianças. Vamos decidir nosso destino. Apenas eu, meus três filhos e o Bolota.
---xxx---
Nesse momento, estou sentada ao lado de Bia vendo uma apresentação da Tatá e do Caio na roda de capoeira (foto na mídia de cima e de baixo), hoje é o batizado das crianças, e os dois foram chamados para jogar, as crianças ficam babando neles, e eu também né. Eles são perfeitos juntos, parecem irmãos de verdade, alma gêmea.
Estão tão suados que já arrancaram as camisetas. Sempre foram assim, jogam juntos desde dos 04 aninhos. Olho para o pessoal para ver se estão gostando e na porta eu vejo o André hipnotizado olhando o Caio na roda, ele esta um pouco escondido, quando a apresentação acabou e fui olhar, o André já tinha ido embora. Achei estranho, por que ele não veio falar com nós? Ele está todo de preto e com óculos de sol. Muito estranho. André é misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)
RomancePersonagens principais: 🌈🦄 Caio - Futuro chef de restaurante, gay e melhor amigo das meninas, tem a Ju como uma mãe ⚘Ju - mãe das meninas 🛠🔫Tatá - futura arquiteta e lutadora. 🔫🗡Bia - Futura advoga e sniper, lutadora, ---xxx---- Arquitetura d...