- olhem o preço desse pão de queijo R$ 12,00 um pão de queijoooooo. Como assim? - Tatá diz indignada.
- O mundo inteiro sabe que no aeroporto tudo é caro, por isso eu trouxe Bolacha, barrinha de cereal e balas na minha bolsa! - Bia explica, essa menina pensa em tudo.
- Bia, pago cinco reais em uma barrinha de cereal. - Agora é o Caio que entra na conversa.
- Te vendo por sete reais Caio. - Bia disse depois de olhar para a lanchonete.
- Mas Bia, no mercado a barrinha está dois reais!!
- Caio, você tem 3 opções.. vai no mercado e compra por dois reais, lembrando que estamos bem longe de um. Ou você vai ali na lanchonete e paga doze reais. Ou compra o meu por sete. Qual você escolhe?
- Garota você só tem 13 anos mesmo? Credo, sou seu irmão!
- Sou uma negociadora. Vai querer ou não?
- Me da logo esse ouro.
Acho que agora acabaram de negociar. A Bia ainda da uma bala de brinde para um Caio indignado.
Estamos na área de embarque do aeroporto de Guarulhos em SP. O Paulo, André e Janjão vieram nos trazer, em três carros para trazer as malas .
Foi um chororô o Caio e o André se despedindo. Até eu me emocionei. André disse que ia fazer de tudo para ir nos visitar.
Janjão foi se despedir dos três alunos dele. Sendo Caio e Tatá quem o ajudava a dar aulas, ele me disse que era o melhor a se fazer, ele mais que ninguém queria Caio longe do seu filho, ele disse que sentia que ainda ia acontecer algo de muito ruim. Então era melhor irmos mesmo.
Paulo foi com a Patricia. Não levaram o Guga porque haveria muitas pessoas estranhas e em um local cheio, ele poderia ter uma crise, entendemos perfeitamente. Ela é um amor de pessoa, Paulo está radiante ao lado dela, fiquei muito feliz. As meninas adoraram, estão a chamando de boadrasta. Eles disseram que no meio do ano irão nos visitar e levaram Guga e o Bolota.
Estou me preparando psicologicamente para encarar uma viajem praticamente de dois dias.
Vamos pegar um vôo agora as 17:00 e depois de seis horas iremos desembarcar em Bogotá, que será as 21:00. Iremos dormir no hotel e no outro dia as 7:55 iremos voar até a Florida, só aí já são mais quatro horas de viagem.
Ainda ficaremos mais de três horas no aeroporto esperando o próximo voo. Da Flórida vamos finalmente chegar em Chicago, podem somar mais três horas de viagem. Só no ar serão em torno de treze horas.
Já estou cansada só de imaginar. Vamos de classe econômica então imagino que não teremos regalias.
Vocês não acreditam né, vou mostrar o itinerário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)
RomancePersonagens principais: 🌈🦄 Caio - Futuro chef de restaurante, gay e melhor amigo das meninas, tem a Ju como uma mãe ⚘Ju - mãe das meninas 🛠🔫Tatá - futura arquiteta e lutadora. 🔫🗡Bia - Futura advoga e sniper, lutadora, ---xxx---- Arquitetura d...