Último Capítulo

46 8 1
                                    

meses depois....

Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses.

Tatá terminou os estudos, ainda irá acontecer a festa de formatura, no trabalho ela passou de Secretária para Engenheira Civil, aqui em Chicago é diferente, a graduação de arquitetura é junto com engenharia, ela estudou as duas profissões, no diploma vem escrito o nome das duas.

Na Empresa ela é mais solicitada como engenheira, ela tem uma sala só para ela e uma secretária, irá supervisionar todas as obras, é a chefe de um equipe de 12 engenheiros e 10 arquitetos, quase todos são homens.
Já teve alguma confusão de um engenheiro não aceitar ordens de uma mulher e pior ainda sendo estrangeira, mas Enzo conversou com o funcionário que acabou pedindo demissão por não aceitar ordens de uma "mulher e ainda por cima latina" essas foram exatamente as palavras dele.

Caio também terminou os estudos, está trabalhando de ajudante do Chef naquele restaurante que o Enzo me pediu em namoro, ele está morando com o Pablo, mas isso é assunto para uma outra ocasião.
Toda segunda feira ele fica o dia todo no orfanato perto da Universidade, ele cozinha e ensina os adolescentes a fazerem pratos básicos para se virarem quando saírem do orfanato.
Nos falamos todos os dias pelo zap, e uma vezes por semana almoçamos nós quatro juntos.

Eu continuo firme e forte com o Enzo, o amor da minha vida, ainda não quero casar, está ótimo como estamos, perfeito demais.

Hoje é aniversário da Bia, esta completando 18 anos, fiz um bolinho surpresa para ela e comprei um presente que deu muito trabalho para achar, ela queria muito um fusquinha branco conversível mas só achei no México, mas consegui, ela vai amar.

Só estamos nós três aqui em casa, esperando ela chegar, será uma festinha como nos velhos tempos, apenas nós.

Enzo teve que viajar novamente para o Canadá, era para a Tatá ter ido, mas pedi tanto para ele que deixou ele embarcar no voo comercial amanhã. Meu genro Pablo está trabalhando, só volta amanhã cedo, está fazendo plantão.

Patrick está em Washington com Pietro, esse nunca mais vi desde aquele dia que veio aqui em casa.

Dona Amanda está na Itália, tirou 2 meses de férias, irá ajudar no casamento do Giulio que é um dos gêmeos filho do Salvatore. Eu não entendo nada desse negócio de máfia, mas ele irá se casar com uma moça que é filha de um mafioso Mexicano, casamento por contrato. Todos foram convidados para esse casamento, iremos juntos no jatinho do Enzo.

- Mãe, a Bia já está chegando!

- Ligou para ela?

- Não, o segurança dela me avisou, está a duas quadras daqui.

- CAIO!!!!

- Chamou tia?

- Não! deve ter sido um unicórnio que passou por aqui vomitando arco íris e te chamou. Claro que te chamei né.

- Nossa tia, que coisa feia, a senhora não era assim, cadê aquela mulher delicada, fofa, gentil? Ah é mesmo, a senhora nunca foi!

- Não me faça te bater moleque, cresceu mas não é dois não viu. Que menino mal criado.

- Mas foi a senhora que me educou, então não fez o serviço direito.

Joguei a rasteirinha que estava usando nas costas do Caio, ele correu mas não desvio.

- CREDOOOOO, que mulher violenta, SOCORRO!!!!!

Eu ia correr atrás dele mas fui interrompida por uma Tatá nervosa.

- Que bagunça é essa que vocês dois estão fazendo hein? Bia esta quase chegando e vocês nesse amor todo, se recomponham. - credo, Tatá deu uma bronca em nós.

Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora