Capítulo 21

31 8 0
                                    

Esse capítulo terá um semi Hot.  Por enquanto não escrevo Hot detalhados, mas quem sabe nos próximos capítulos.
Espero que gostem. Eu adoro o jeito da Ju,  ela é um pouco doida rsrsrsrs.

Xxxxxxxxxxxx

Faz muitos anos que não danço, beber então eu nem me lembro. Duas filhas e uma casa para cuidar, um marido que nos tratavamos como irmãos. Me lembrei que eu amava dançar, me divertir e depois que casei nunca mais fiz isso.

Estamos em uma balada, muitos jovens mas tem muitas pessoas da minha idade,  todos dançando juntos é muito legal. Estou me divertindo demais.

Nesse momento estou me esfregando descaradamente no Enzo isso é muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento estou me esfregando descaradamente no Enzo isso é muito bom. Bebi vinho no jantar e estou no meu terceiro copo de caipirinha, nem acreditei que aqui em Chicago fazem caipirinha que é puramente Brasileira, eles tem garrafas de pinga 51 foi a primeira coisa brasileira que vi aqui na cidade.

 Bebi vinho no jantar e estou no meu terceiro copo de caipirinha, nem acreditei que aqui em Chicago fazem caipirinha que é puramente Brasileira, eles tem garrafas de pinga 51 foi a primeira coisa brasileira que vi aqui na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo me agarra, beija e da mordidinhas no meu pescoço, esfrega o pau no meu bumbum, que por sinal está bem duro. Ó meu pai, faz anos que não sinto uma coisa dessa roçando em mim. Mas ele que se controle porque não sou mulher de ir para a cama no primeiro encontro.

- Ju, você está me matando dançando assim, acho melhor sentarmos um pouco senão vou sujar a minha calça, estou no meu limite.

Eu nao quero parar, acho que bebi demais, viro para ele, o agarro pelo pescoço e dou um beijão, vou abaixando minha mão direita pela lateral do corpo dele até chegar no seu pau, dou uma apertada para conferir o equipamento que está muito duro e ele da uma gemida em minha boca.

Minha calcinha está muito molhada, tenho 41 anos e nunca fiquei excitada assim, tenho que me controlar porque não passará daqui.

- Ju...... Ju,  vamos para a minha casa? Diz que sim por favor.

- Hoje não, vamos no bar, preciso de uma água mas antes vou no banheiro.

- Vamos, vou com você até a porta do banheiro. Enzo diz e me acompanha.

Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora