Hoje sai o resultado da prova das crianças. Em um dia fizeram provas para duas faculdade nos Estados Unidos. Fomos até a embaixada americana e ficamos o dia todo lá, nos trataram muito bem. A Bia fez uma provinha para um Colégio em Chicago e foi aprovada, se a Tatá ou Caio passarem e pegarem um documento aprovando que passaram e eu levar no colégio, automaticamente a Bia terá a vaga dela.
Ontem eles fizeram uma prova online para uma faculdade do Canadá, o resultado sai hoje no final da tarde.
Estamos os 5 paralisados no sofá esperando o email da embaixada. Os 5 contando com o Bolota que esta como? Adivinhem? Isso mesmo, dormindo.
- Atualiza aí denovo mãe, faz dois minutos que a senhora viu. - Tata pediu-
- ok, torçam os dedos agora.
Atualizei e nada ainda.
Se passaram cinco e minutos e fui tentar denovo.
Atualizei e lá estava o email.
- chegou!!!
A gritaria foi geral.
- vou abrir. Sentam ali que vou ler e vou falar o resultado. Vou ler primeiro por ordem alfabética, então vou abrir o do Caio primeiro.
- que Deus me ajude. Espera aí tia to agoniado, vou beber água.
- Caio, e se você for beber água e der pau na energia e desligar o Wifi, aí não vai dar para abrir. - Bia soltou essa -
- NAOOOOO. Tia abre isso logo. Vai tia anda....
- então tá. Já abri e vou ler.
CARTA DE ACEITE
A Universidade de Chicago tem o prazer de informar que CAIO FREITAS MESQUITA foi ACEITO em nossa unidade escolar na cidade de Chicago nos Estados Unidos da América.
Tendo a sua bolsa 100% paga pela nossa instituição, alojamento duplo no Campus e um auxílio alimentação. Fazendo sua graduação em tempo integral. Para o curso de GASTRONÔMIA com duração total de 04 anos. Com inicio dia 1 de Fevereiro do próximo ano.Pesquisamos todos os alunos que ingressam em nossa instituição, verificamos que tem um processo em andamento contra sua genitora e primo por motivo de sua orientação sexual. Informamos que dentro de nossa instituição terá total segurança pessoal e nós abominanos qualquer tipo de descriminação.
Bem vindo a nossa instituição.
Estou emocionada, impossível nao chorar, ele conseguiu tudo. Em outras palavra ele conseguiu o estudo, casa e comida. Não consigo parar de chorar. Todos estão chorando e eu nem falei o resultado. Está os três abraçados chorando. Calados. Me olhando.
- A C E I T O
Gritaria demais... estamos pulando.... chorando... bolota latindo, gente o Bolota latiu. Muita emoção, muita alegria. Abracei o Caio bem forte.
- Caio, você merece tudo de maravilhoso. Você conseguiu tudo Caio. Conseguiu a faculdade por 4 anos, o alojamento e alimentação por 4 anos meu amor. Ate seguranca contra seu primo Você ganhou. Só que vai ser integral. O dia todo estudando, acho que por isso receberá alimentação. Tem mais detalhes, no email veio um anexo em pdf para você ler.
- EU NÃO ACREDITO FAMÍLIA, EU PASSEI, EU PASSEI TIA. MUITO OBRIGADO TIA. EU VOU ESTUDAR GASTRONIMIAAAAAA.... CHUPAAAAAA MÃE.
Ele grita e chora, merece esse choro. A vida dele irá mudar completamente. Bom, deixa abrir o da Tatá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)
RomancePersonagens principais: 🌈🦄 Caio - Futuro chef de restaurante, gay e melhor amigo das meninas, tem a Ju como uma mãe ⚘Ju - mãe das meninas 🛠🔫Tatá - futura arquiteta e lutadora. 🔫🗡Bia - Futura advoga e sniper, lutadora, ---xxx---- Arquitetura d...