Enzo tem uma mania de andar com a mão nas minhas costas quase perto do bumbum. Isso arrepia até o útero.
Saímos de casa, ele veio dirigindo até um lado da cidade no qual eu não conhecia. Entramos em um restaurante muito chick, um sobrado de 2 andares, fomos para a cobertura, é um pouco escuro. Bem romântico, a mesa está linda.
- uau.... Que lindo!
- Tudo para você Ju.
Fiquei sem graça, ele puxou a cadeira para eu sentar.
- Boa noite senhor, senhora, meu nome é Jhon e serei o responsável para tudo sair perfeito. Aqui está o cardápio. Aconselho o prato da casa, Salmão grelhado com purê de batata. - garçom educado heim.
- Me traga uma garrafa do vinho da casa, e depois escolhemos. Mas me traga de entrada Camarões frito. - Enzo pede.
Fui ver o cardápio e me assustei com o preço. O vinho da casa que Enzo pediu vale um ano do meu salário.
Estou procurando um prato bem barato, mas só uma salada simples custa 95 dólares.- Ju..... escolhe o que quiser, não pense apenas escolhe.
- Me desculpe mas é um absurdo o preço desses pratos. Não tenho coragem de pedir nada!
- Senhores, o vinho. .... Já escolheram?
- você gosta de salmão Ju?
- Sim. Mas.... - Enzo me cortou.
- Então vamos querer dois salmão.
- Em quinze minutos retornarei. Com licença senhores. - O garçom diz e vai embora.
- Pode ficar á vontade Ju, Hoje a noite é sua, estou aqui para realizar seus desejos.
- ó meu pai, é hoje que morro, esse homem é a minha morte!!! - acabei falando em português.
- O que você disse?
- Me desculpe, acabei falando em Português. Eu disse que aqui está quente né? - falei me abanando e Enzo deu uma risadinha de lado.
- Quer que aumente o ar condicionado?
- NÃO.. ... Não precisa, já passou. ..... Nossa esse vinho é muito bom, dificilmente eu bebo, mas pelo preço da garrafa acho bom até torcer a garrafa. - Enzo gargalha e depois fica sério demais me olhando.
- Ju..... estou apaixonado por você!
Cuspi..... cuspi longe o vinho que estava na minha boca, ainda bem que deu tempo de virar o rosto senão ia na cara do Enzo....
- você está bem? - Enzo pergunta e se levanta. Fica me limpando com o guardanapo de pano. Eu ainda estou tossindo.
- Respira com calma. - Enzo fala e eu encaro os olhos dele. Ele está agachado com as mãos no meu joelho e está me encarando com cara de demônio devorador de mulheres inocentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)
RomancePersonagens principais: 🌈🦄 Caio - Futuro chef de restaurante, gay e melhor amigo das meninas, tem a Ju como uma mãe ⚘Ju - mãe das meninas 🛠🔫Tatá - futura arquiteta e lutadora. 🔫🗡Bia - Futura advoga e sniper, lutadora, ---xxx---- Arquitetura d...