Capítulo 14

42 8 1
                                    

- Que lugar lindo, olhem essa arquitetura, reparem na construção dessa Universidade! Meu Deus gente, eu serei uma arquiteta, quero desenhar e construir!!!!

Tatá está literalmente de queixo caído, o lugar realmente é lindo!

Já fizemos a matrícula dos dois. Fomos até o prédio do alojamento do Caio, ele irá dividir o quarto com mais um rapaz.

 Fomos até o prédio do alojamento do Caio, ele irá dividir o quarto com mais um rapaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto é muito legal. São duas camas, duas mesinhas, duas cadeiras, duas cômodas e um banheiro. Tomara que o colega de quarto dele seja legal. É um prédio de 6 andares, cada andar tem uma cozinha, uma lavanderia com duas máquinas, uma sala de TV e uma sala de estudos. Tudo climatizado. Lindo lindo.

Andamos em tudo, olhamos as salas de aula, laboratórios, ginásio, biblioteca, tudo. Estamos a parte da manhã toda andando nesse Campus, acordamos, tomamos café e viemos direto para cá, nem vou mais fazer compras. E estou morrendo de fome, já são quase quatro horas da tarde.

Estamos andando a pé e nos deparamos com um enorme edifício,  magnífico, diferente.

- Vocês estão vendo isso? Que obra espetacular! Estou emocionada, um dia vou desenhar é construir um prédio nesse estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês estão vendo isso? Que obra espetacular! Estou emocionada, um dia vou desenhar é construir um prédio nesse estilo. - Tatá diz realmente emocionada.

- vamos lá ver de perto gente, é nosso caminho para casa mesmo. - fala o Caio.

- será que é aberto ao público tipo aqueles prédios de São Paulo ou é privado? - eu pergunto.

- Se não tentarmos não saberemos, vamos lá ver. - Bia fala e vai na frente.

Chegamos na frente, realmente é lindo. Os dois primeiros andares são aberto ao público.
No primeiro andar tem lojas de roupas, pela marca são bem caras.

No térreo tem uma lanchonete, um restaurante muito chick e uma sorveteria.

- crianças, vamos na lanchonete porque estou morrendo de fome. Nem vamos chegar perto do restaurante, pelo jeito teremos que vender um fígado para pagar um almoço ali.

Ficamos conversando com a simpática moça da lanchonete que também é brasileira, ela é de Minas Gerais, se chama Ana e veio estudar aqui. Ela faz advocacia de manhã e de tarde trabalha nessa lanchonete.

Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora