Receber o Enrico aqui em casa foi o máximo, me considero mãe de quatro pessoas incríveis. Ele ficou uma semana aqui em casa.
Uma semana inteira o Enzo dormiu no meu quarto e o Enrico no colchão no chão no quarto das crianças.
Eles são milionários, então porque quiseram ficar aqui na nossa casa super simples? Um rapaz que tem tudo poderia ter ido ficar em um hotel chick ou na mansão da avó, na cobertura do pai.
Enzo também, o que faz um homem deixar sua cobertura mega chik para dividir o quarto e o pequeno guarda roupa comigo?
Faz uma semana que Enrico foi embora, mas nos falamos todos os dias. Criamos um grupo no zap da nossa família. Estamos nós quatro, o Enzo, Enrico, dona Amanda, Patrick, e o Pablo filho mais velho do Patrick , só sai besteira. Estou louca para conhecer o Pablo, ele e o Caio botam o terror no grupo.
O Patrick incluiu o filho mais novo o Pietro mas ele saiu do grupo no mesmo minuto. Parece que ele é do tipo anti social. Mas tudo bem.
Por aqui não temos mais novidades, as aulas voltaram, aula de tiros para todos, Bia fazendo Muay Tai, FBI e CIA me mandando email direto e eu ignoro, enfim, tudo normal.
Ah, peguei a Tatá várias vezes conversando cheia de sorrisinhos com o Enrico em vídeo chamadas, eles estão muito grudados, meu instinto de mãe diz que isso vai render.
Estou nesse momento na mesa da Tatá em frente a sala do Enzo, ela teve que fazer um serviço externo e a secretária dela faltou hoje.
Enzo está na sala em reunião com uma equipe aqui de Chicago e fazendo uma vídeo conferência com o pessoal do Enrico no Canadá sobre o tal teatro.
O elevador apita e sai de lá uma mulher loura toda plastificada e cheia de silicone, com um vestido mega curto, ela simplesmente sai do elevador e vai andando até a porta da sala do Enzo, nem se quer olha para a minha mesa.
Me levanto e já seguro na maçaneta da porta bloqueando a entrada dela.
- Sai da minha frente! - ela diz.
- Quem você pensa que é para chegar no escritório das pessoas e já ir invadindo?
Falei já apertando o botão da segurança.
- QUEM "VOCÊ" PENSA QUE É? EU VENHO AQUI A HORA QUE EU QUISER SUA LOUCA, VAI LIMPAR BANHEIRO E ME DEIXE ENTRAR O SERVIÇAL.
Ela tentou me empurrar mas fui mais rápida, puxei ela pelo braço, encostei a sua cara na parede, com uma mão segurei a cabeça e a outra estou segurando e torcendo seu braço para trás.
- Você vai ficar aqui caladinha até os seguranças chegarem. Aí você vai me falar quem é e o que está fazendo aqui. Está me entendendo?
Ela não respondeu.
- Está me entendendo?
Falei bem baixo no ouvido dela e torço mais o seu braço.
- sim sim entendi.
Os segurança chegaram e a seguraram. Mas ela começou a se debater e a rasgar a própria roupa. Eu que não sou burra estou gravando tudo com meu celular.
- O que está acontecendo aqui??????
Enzo abriu a porta com cara de quem não está entendendo nada até seu olhos parar naquele ser exótico.
- Quem diabos deixou você subir? O que veio fazer aqui?
Enzo está bravo, vermelho. Perigoso infartar, a veia do pescoço dele está alta. Quem será essa mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)
RomancePersonagens principais: 🌈🦄 Caio - Futuro chef de restaurante, gay e melhor amigo das meninas, tem a Ju como uma mãe ⚘Ju - mãe das meninas 🛠🔫Tatá - futura arquiteta e lutadora. 🔫🗡Bia - Futura advoga e sniper, lutadora, ---xxx---- Arquitetura d...