- o mãeeeeeeee, vamos logo, a Tatá já está no portão.
- já estou pronta, vamos. Não sei porque essa agonia, eu heim.
- Bora mãe, o ônibus já esta quase chegando. - Tatá diz -
- Meninas, já estou aqui, olha lá o ônibus vindo.
Estamos indo no shopping, as meninas querem comprar óculos de sol, disseram que tem uma ótica no shopping que vai fechar, então as coisas estão bem barata. O Caio esta no serviço, hoje é Sábado, estamos em Novembro. A prova online para tentar a bolsa de estudo será na Quarta feira que vem. Tatá e Caio estão estudando muito, hoje é o ultimo dia de Caio no restaurante, ele pegou uma semana de folga, para estudar e fazer a prova, precisa se concentrar, o patrão dele é um amor, falou que ele volta só na outra segunda depois da prova. Tatá e Bia tirarão esse sábado de folga dos estudos. Eu e a Bia estamos estudando muito inglês e pesquisando sobre tudo, aluguel de apartamento, os bairros próximos das 3 faculdades, ainda não sabemos qual e se irão passar né, mas eu tenho fé que os dois passarão. Pesquisamos sobre emprego, salário, mercado, comidas, roupas, inverno, sobre tudo.
Depois que me separei, estou trabalhando de secretária em um escritório de advocacia aqui pertinho de casa, a Drª Marisa é uma senhora de 60 anos que tem bastante clientes. Ela já me ajudou a tirar o passaporte, nós 3 tiramos e renovei o do Caio. Achei bem caro esses passaportes.
Ela também esta me ajudando a ver um comprador para a nossa casa, mas provavelmente ela mesma irá comprar.---xxx---
Estou aqui vendo essas loucas se divertirem escolhendo óculos (foto na mídia), agora estão usando um de coração. Realmente está barato, óculos originais por 50,00 qualquer um. Elas já pegaram um ray-ban cada uma e dois para o Caio, pegaram esses de coração e mais um para cada um da Chilli Beans.
A loja está lotada, mas também os óculos de 600,00 por 50,00. Comprei apenas um para mim, sou minimalista então não compro nada que eu não precise, e meu óculos de sol já tem 4 anos e esta com um risco na lente, e por 50,00 posso me dar esse luxo.
- Mãe, pegamos 3 óculos para cada, e 1 da senhora, foram 10 óculos, paguei 400,00 no dinheiro e 100,00 no meu cartão. Senão vou ficar sem dinheiro para comer um lanche e tomar sorvete.
- tudo bem Tatá, resumindo, foram dez óculos pelo preço de um. Nem eu acredito nisso, pena que o Caio não está aqui para escolher os dele.
- quem disse que ele não estava? eu fiz uma live. Ele estava nos 15 minutos de café dele, se trancou no banheiro e fizemos uma live. Ele que escolheu os três dele.
- vocês só inventam né. Vamos logo lanchar e ir embora, hoje de noite será nossa sessão filmes, vamos arrumar os colchões na sala e ver 4 filmes seguidos, o primeiro que dormir será o que vai lavar a louça amanhã de manhã, porque vou fazer pipoca, brigadeiro e suco, podem comprar salgadinho e chocolate.
- e não se esqueçam que hoje de tarde tem capoeira na pracinha do ônibus. - Bia avisa.
- bem lembrado Bia, então vamos comer porque já está na hora do almoço e vamos embora.
Chegamos em casa mortas, as meninas tomaram um banho e correram para a pracinha, geralmente o Caio chega as 15 horas em casa, no sábado ele sai mais cedo. Agora são 16 h e nada dele chegar, já mandei mensagem preocupada e ele disse que já estava chegando, mas isso já faz meia hora. Estou sentada no quintal olhando o Bolota parecendo morto, dormindo, não resisti e tirei uma foto.
Vocês não acreditam quando falo né, vou colocar uma foto que tirei dele, aí me falam se não parece morto.
E aí o que acharam?
Acabei de tirar mais uma foto dele, e vejo o carro do André parar aqui na porta, ele trouxe o Caio que esta com cara de quem chorou. Não gostei, vou esperar eles me falarem.
- oi tia, desculpa deixar a senhora preocupada é que aconteceu uma coisa e me atrasei um pouco.
Dei um abraço nele e mandei ir tomar banho, que as meninas estavam esperando ele na praça.
- oi André, está sumido heim. Então, me fala o que aconteceu.
- Dona Ju, eu cheguei no restaurante para buscar o Caio porque eu sabia que o primo dele estava seguindo, e ia aborda-lo na porta do restaurante, eu cheguei bem na hora que ele pegou no braço do Caio, não consegui me controlar e já separei ele na porrada, o Caio se assustou e acabou caindo de bunda no chão, mas ele está bem.
- que ódio desse Renam, o que esse cara quer com o meu filho?
- eu não queria falar nada dona Ju, mas desde quando o Caio saiu do hospital eu contratei um segurança para ficar de olho nele, gosto muito do Caio, muito mesmo, e não quero que nada aconteça com ele. Esse Renam é obcecado pelo primo, ele diz que o Caio é dele e ninguém irá impedir de pegar o que é dele.
- Bem que eu imaginei que ele gostava do Caio, mas isso lá é jeito de gostar? Ele que vai se tratar. Então era o segurança que estava seguindo a gente quando saímos do Batizado?
- Nesse dia o Renam estava seguindo vocês, ele queria pegar o Caio desprevenido, eu estava logo atrás com o segurança, o Janjão voltou e viu o filho dele e o levou embora falando que ele estava doente e tinha que se tratar. Eles não viram a gente.
- Então foi por isso que ele disse que não tinha ninguém nos seguindo, porque era o filho. Janjão é um cara tão gente boa, não merece a mulher e os filhos que tem.
- O outro filho deles o Ruam não é ruim, ele era induzido pelo irmão mais velho e recebia ordens da mãe, o Janjão conseguiu fazer ele ir morar com os avós no interior de São Paulo, fez de tudo para separar o filho bom do filho ruim. O menino esta muito bem por lá.
- André, só não estou entendendo algumas coisas, como você sabe do filho do Janjão? Por que contratou um segurança? Como sabia que o Renam iria abordar o Caio na porta do restaurante? E o principal, como você conseguiu permissão para ficar todos os dias com o Caio no hospital cuidando dele?
- Dona Ju, não posso falar sobre isso ainda, mas uma coisa pode ter certeza, eu adoro o Caio, e farei tudo por ele. Agora vou embora antes que ele volte e eu não consiga ir. Um beijo dona Ju, a senhora é minha heroína.
Alguém entendeu alguma coisa? Se entendeu então me diga. Ele não pode falar nada e ainda me chamou de heroína, e me adora????? Estranho.
Bom, deixa eu ir ver como Caio está, quando acontece algo de ruim ele sempre vai para o meu quarto e deita a cabeça no meu colo. Faço cafuné ate ele dormir é no outro dia ele amanhece ótimo.
-------------xxxxxxxxxx-----------
Podem clikar na estrelinha viu pessoal, e comentem o que estão achando, a opinião de vocês é importante. Vou tentar escrever mais um capítulo, mas com certeza na segunda tem um ou sois novos.
Será que eles irão passar na prova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquitetura da Vida - Livro I (Concluído)
RomancePersonagens principais: 🌈🦄 Caio - Futuro chef de restaurante, gay e melhor amigo das meninas, tem a Ju como uma mãe ⚘Ju - mãe das meninas 🛠🔫Tatá - futura arquiteta e lutadora. 🔫🗡Bia - Futura advoga e sniper, lutadora, ---xxx---- Arquitetura d...