capítulo 3

8.7K 806 292
                                    

Naruto on

Eu me sentia feliz, por algum motivo.
Minhas pernas já doíam, de tanto que esperei naquela fila...

Sim, eu realmente tinha esperanças de que poderia ser um bom secretário, afinal, fui criado para isso, e teria seguido a profissão se meus pais não tivessem- não, não vou lembrar disso agora.

Meu peito se apertava mais a cada instante por conta da ansiedade sentida por meu corpo. Minhas mãos tremiam, mas meu sorriso não desaparecia de meu rosto.

Minha melhor amiga disputaria a vaga de emprego comigo, afinal, ambos precisamos de um emprego, temos que pagar as contas do mês, além de comprar comida.

É, nós moramos juntos.

Meus pais me largaram no mundo assim que descobriram que sou um ômega... Minha vida se tornou muito complicada daí em diante, mas acabei conhecendo a Sakura, ela é quase como uma irmã pra mim... E por ser uma beta, nunca me incomodou por causa de cio e essas coisas.

Enfim, eu me chamo Naruto Uzumaki.

Sou apenas um ômega solteiro de vinte e três anos, 1,70 de altura, sem nem mesmo um emprego, mas isso temporariamente, já que estou prestes a ser contratado, e sim, tenho muitas esperanças.

Bom, nem eu mesmo sei o motivo de querer tanto trabalhar nessa empresa... Ou talvez eu saiba, porém não quero admitir.

Só sei que as empresas Uchiha são muito famosas, e disputam com várias outras empresas famosas no negócio de advocacia.

-Vamos? -Olhei para a rosada que estava logo atrás de mim, ela me desejou boa sorte e só então eu me pus a seguir o homem de cabelos brancos para dentro da empresa.

Minha ansiedade apenas aumentava mais e mais a cada segundo.

Senti o forte aroma de feromônios alfas, assim que adentrei o escritório com o de dentes pontiagudos.

-Pode ir Suigetsu. -O homem proferiu ao outro que obedeceu prontamente. -Bom dia. -O moreno sorriu um tanto simpático.

Sério, quem não conhece esse alfa?
Um dos Uchihas mais desejados de toda Tokyo, com seu rosto estampado na capa de milhares de revistas, desde as mais famosas, às mais esquecidas.

O corpo totalmente detalhado do alfa Uchiha ficava bom até mesmo por baixo do terno preto. Eu me sentia quente de algum jeito.

Minhas mãos tremiam mais a medida que o outro se aproximava... Eu congelei quando vi o moreno puxar a cadeira, apontando para que eu sentasse. Ele é assim com todos? Tão... Fofo.

-B-bom dia. -Me senti um idiota por ter gaguejado daquele jeito. Mas os feromônios alfas espalhados por toda sala não ajudavam.

O moreno sorriu ladino enquanto fechava a porta para se sentar... O clima estava estranho e os feromônios alfas estavam demais.

-Bom, se apresente. -Ordenou.
Poderia ser apenas impressão minha, mas eu sentia que, de algum lugar, vinha uma presença carregada de raiva... Ciúmes? Não entendia aquilo, minha cabeça estava confusa.

Eu estava tão nervoso, que se não me concentrasse, nem conseguiria dizer meu próprio nome.

-M-me chamo N-Naruto Uzum-maki, e-eu tô-

-Calma, respire fundo... Você está bem? -Me interrompeu.

Eu provavelmente não parecia bem, meu rosto e o resto de meu corpo estavam quentes, foi então que eu respirei fundo e coloquei o lado alfa que tenho dentro de mim em ação.

Definitivamente não quero parecer um ômega frágil ou coisa do tipo.
Mas o nervosismo é tanto...

-Ok. Olha, na minha ficha já tem algumas informações minhas, como sobre minhas experiências com esse tipo de trabalho e essas coisas. Meu nome é Naruto Uzumaki, acho que não preciso falar dos meus pais né? Olha, eu quero muito trabalhar nessa empresa e tenho algumas indicações, como também pode ver na minha ficha. -Expliquei tudo de uma vez... Eu posso me alto dominar bipolar, é estranho...

Talvez eu estivesse meio atirado demais... Mas quem liga?

A única coisa que me intrigava, eram as presenças marcantes, como se dois alfas estivessem disputando algo por perto.

-Isso é totalmente perfeito. Anote seu número de telefone aqui, ligarei para avisar caso sua situação seja aprovada. -O alfa parecia sério, entregou um papel e uma caneta para mim.

Precisava mesmo disso, ou ele só quer meu número?

É que assim, eu não sou tão burro a ponto de não perceber o que está na cara.

-Aqui. Então é isso? -Perguntei assim que o devolvi o papel com o número já escrito.

O maior suspirou pesadamente.
Meu corpo se arrepiou assim que uma presença dominante se fez presente, logo o barulho da porta do escritório sendo aberta fora ouvida.

-Irmãozinho, posso falar com você? -Não era ninguém mais, ninguém menos do que Itachi Uchiha. O homem mais gostoso que já vi no mundo inteiro... Eu tenho um crush secretamente secreto nesse moreno, mas sei que nunca vai ser correspondido, então nem vou tentar nada.

Percebi que já era hora de me retirar.

-Então, eu vou indo. -Me despedi dos alfas que apenas assentiram com a cabeça... É impressão minha ou eles se encararam mortalmente?

Bom, não importa. Só espero conseguir a vaga...

Naruto off

Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)Onde histórias criam vida. Descubra agora