capítulo 24

3.6K 374 86
                                    

Naruto on

Minha tarde passei conversando com a Sakura, colocando as fofocas em dia e falando sobre como vai ser o novo emprego, coisa normal de quem ainda não tem o que fazer da vida.

E, como um bom desocupado, decidi preparar um jantar, coisa básica pros meus alfas.

Fiz uma torta de batata, minha especialidade. Coloquei pra assar e fui pro sofá, a louça eu lavo mais tarde.

- Oi loirinho. - Era ele, reconheço os feromônio de longe. Levantei rapidamente para abraçar o moreno.

- Você tá com cheiro de cebola? O que estava fazendo? - Itachi perguntou, me abraçando por trás.

- Oi pra você também. - Desferi um selinho em seus lábios após soltar um sorriso. - Tô fazendo uma coisa pra gente comer. Coisa básica. - Digo, vendo Sasuke se jogar no sofá, provavelmente cansado.

- Aah eu tô morto. - Itachi diz, se jogando logo do lado dele.

- Ei vocês dois, vão logo tomar um banho, parem de preguiça. - Dó eu tenho, mas quero que eles fiquem limpos até que a torta acabe de assar.

- Não sei em, nem jantei e já quero a sobremesa. - Sasuke me olhou de canto, com um sorriso ladino nos lábios. Eles não estão me ouvindo?

- Tô igual você. - Meu Deus, onde eu fui me meter.

- Vão logo tomar banho seus pervertidos. - Disse e voltei pra cozinha.

- Pervertidos que você ama. - Itachi gritou, e eu me permiti apenas suspirar.

Sim, eu amo.

Coloquei os pratos e os talheres na mesa, e em menos de quinze minutos a torta já estava pronta, então coloquei na mesa e esperei os dois voltarem do banho.

- Hmmm, isto está com uma cara ótima. - Sasuke foi o primeiro a vir, elogiando enquanto beijava minha testa. Não querendo me gabar, mas tenho certeza que faço a melhor torta de batatas do mundo.

É, sou sortudo por ter tido alguém para me ensinar coisas assim. Pena que.. melhor deixar pra lá.

Os dois sentaram na mesa e se serviram, logo na primeira garfada encarei bem seus olhos, que brilharam.

- Noossaa, maravilhoso.

- Muito gostoso isso, meu Deus!

Isso foi tudo que eles disseram enquanto devoravam o prato com torta. Soltei novamente um sorriso. Essa reação é tão boa de se tirar das pessoas.

- Ah, e sobre o almoço de amanhã, Madara nos contou que no café da tarde vai ter um empresário lá a negócios. Você fica com a gente até a reunião acabar, né?

Comecei a ficar ansioso, não estava lembrando desse bendito dia.

- Não me importo, tá tudo bem. - Vou ter uma conversa com os pais desses Uchihas, vou finalmente conhecer a morte, Jesus.

Minha ansiedade tá como né.

Naruto off

Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)Onde histórias criam vida. Descubra agora