Capítulo 20

4.5K 488 50
                                    

Sasuke on

Apenas me lembrei da pasta com as fichas dos entrevistados quando cheguei na empresa. Eu vi, eu peguei ela em minhas mãos, mas acabei deixando em casa.

Suspirei firmemente, e sem olhar para trás, caminhei novamente para fora da empresa, entrando diretamente em meu carro, sem nem avisar para alguém. Daria tempo de pegar a pasta e voltar sem ninguém nem perceber.

Chegando no apartamento, notei que a porta estava destrancada, provavelmente Naruto ainda estava ali - até porque não fazia muito tempo desde que saí -

Assim que abri a porta, senti o aroma doce do ômega impregnar meus pulmões. Divino. Segui o cheiro, chegando no quarto onde encontrei o loiro deitado em minha cama sem suas calças. Parecia estar dormindo.

Sem nem me dar conta dos efeitos que aquele aroma espalhado me causava, eu já estava excitado, duro feito pedra.

Me aproximei devagar, e não pude evitar, minha mão correu diretamente para a bunda do garoto, que parecia mais linda do que nunca.

Naruto pareceu abrir os olhos assustado.

-Na minha cama loirinho? -Perguntei, soltando uma risada nasal ao ver seus olhos arregalados. Mas quem não ficaria sendo pego no flagra desse jeito?

-É.. eu deveria me desculpar? -Suas bochechas ganharam uma tonalidade avermelhada, o que pareceu muito fofo.

-Acho que não, mas você vai ter que fazer algo pra acalmar isso aqui, querido ômega. -Apontei os olhos para a ereção entre minhas pernas. Segurei a mandíbula do garoto, encarando diretamente as orbes azuis do loiro.

-Tenho um jeito rápido e fácil. -Aconchegou seu rosto em minha mão, o que foi um movimento muito fofo, porém safado.

-Tem que ser rápido mesmo, tenho que voltar pra empresa. -Sorri, notando como aquele garoto começaria a se fazer de traiçoeiro.

-Mas só se você fizer essa vaga ser minha. -Eu podia jurar que nem lembrava mais disso.

-Já te falei meu amor, não queremos nosso ômega trabalhando. -Suspirei, precisava resolver isso o mais rápido possível.

-É sempre assim. Ah. É claro que não me contratariam. Minha ficha é horrível. Nem sei porque tentei. Não acredito que nem posso contar com meus namorados. -Esse ômega ainda me paga.

-Vou falar com Itachi. -Desisti de discutir, me sentando na cama.

-Aaah. Obrigadooo. -Gritou. -Agora vou te ajudar com isso aí. -Certamente animado.

-Ok loirinho. -Sorri, vendo o mesmo descer da cama, ficando de joelhos na minha frente, com suas mãozinhas atrevidas já desabotuando minha calça. -Mais rápido. -O apressei, sentindo meu membro ser apertado com certa brutalidade.

Segurei seus cabelos entre meus dedos, fechando os olhos. Me deixei relaxar e desfrutar o prazer de ter meu pau sendo engolido aos poucos pelo loiro. Aquela era com toda a certeza a melhor sensação de todas. Talvez não seja tão ruim ter esse garoto como meu ômega - na verdade, não é nem um pouco ruim.

Nem se eu quisesse, conseguiria conter meus gemidos. A satisfação invadia meu corpo por completo, a boca maravilhosa do ômega fazia aquele trabalho muitíssimo bem.

Senti meu corpo estremecer quando enfim cheguei ao meu ápice, me derramando na boca do menor, que pelo visto fez questão de engolir tudo, me desferindo um olhar pervertido enquanto limpava o líquido esbranquiçado com os próprios lábios.

-Obrigado.

-Foi um prazer. -Me levantei sorridente vestindo novamente a calça.

-Preciso ir agora, até de noite. Ah é, fique aqui, ok? -O beijei, pegando a pasta que estava encima da cômoda.

-Ok. Então vou fazer o jantar. -Sorriu simpático.

-Mas você já está feito. -Apenas me retirei, deixando o ômega ali. Agora teria que convencer Itachi a dar a vaga para Naruto. Ah... que ômega maravilhoso, como sou sortudo.

Sasuke off

Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)Onde histórias criam vida. Descubra agora