Naruto on
Não posso dizer que estou totalmente bem, mas também não estou mal.
Meu corpo inteiro implora por descanso, mas ao mesmo tempo implora pra ser fodido por esses dois Uchihas.
Eu não teria forças pra impedir nada de acontecer ali, aqueles irmãos tomavam conta de mim mais e mais a cada segundo... Suas respirações perto de meu pescoço deixava meu corpo em alerta, mas antes que eu pudesse dizer algo, senti a dor de não só uma mordida, mas sim de duas, nos dois lados do meu pescoço.
Eu não consegui ter uma reação na hora, não consegui fazer nada.
Eu não pude impedir, e nem conseguiria.
Naruto off
~x~
A mente daquele loiro pensava em milhares de coisas diferentes, mas o corpo conseguia apenas responder os chamados e desejos dos dois alfas, que não paravam por um segundo sequer.
Sasuke tomou os lábios do Uzumaki, começando um beijo afoito, totalmente fora de si, não fazendo idéia da situação em que estava.
Aqueles três, sem perceberem direito o que estavam fazendo, transformaram um simples "crush", um simples "pedido de ajuda", em algo grande.
A mente conturbada do único que ainda tinha um pouco de consciência, pensava em como fugir daquela situação. Naruto não estava totalmente irritado ou qualquer outra coisa negativa, na verdade, naquele singelo momento se sentiu bem.
Não sentia nada de muito diferente com seu corpo, mas os toques dos alfas ficavam cada vez mais quentes, e as palavras inconscientementes ditas por Sasuke, aqueciam seu coração.
O Uzumaki nunca havia se sentido tão bem e tão confortável quanto estava ali, naquele momento.
Nada nunca havia sido tão prazeroso.
Tudo que poderia fazer era esperar, e esperar.
Esperar uma resposta.
Esperar uma decisão.
De todo jeito, o único que tinha algo a perder ali era aquele loiro.
E novamente os três haviam chegado a um orgasmo.
Os dois alfas abraçaram aquele ômega com carinho, o aconchegando em seus corpos.
-Vou te dar muito amor, meu ômega... -A frase murmurada por Sasuke fez os olhos de Naruto se encherem de lágrimas.
Claro que ele estava falando aquilo da boca pra fora, assim que o cio acabasse, aquele loiro seria descartado, assim como eles devem ter feito com milhares de ômegas.
Mas Naruto não deixou de se sentir especial durante míseros segundos, os únicos em que conseguiu se manter acordado.
Pareciam realmente um trisal perfeito ali, deitados juntos, abraçados como se fossem apaixonados um pelo outro... Seria lindo, se não fosse triste.
Mesmo dormindo, a mente do Uzumaki não parou de trabalhar por um segundo sequer... E acabou por sonhar justamente com o que seu pai, odiando o fato do filho ter nascido ômega, diria se soubesse que agora o filho tinha sido marcado por dois alfas que conheceu a pouquíssimo tempo.
Como já dito, só restaria esperar, afinal, nada nunca é para sempre...
... Mas isso era só o que se passava na cabeça de Naruto.
Logo Sasuke e Itachi recobrariam a consciência e lhe dariam uma resposta menos vaga.
O que poderia ser de um ômega marcado sem seus alfas? O Uzumaki poderia conviver com essa tortura e peso na consciência?
Só restava esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanficSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...