capítulo 39

2.3K 241 144
                                    

Desculpem pela vergonha alheia, eu era muito nova pra perceber oq tava fazendo. Capítulo não corrigido.

~x~

-Aah, vai mais forte!

-Shii, você quer que seus pais te escutem?

-Eu quero que meus pais se fodam! Vai mais rápido por favor!

Naruto on

Eu definitivamente não deveria estar fazendo isso! Mas aaah como eu amo brincar de submisso com Sasuke! Não pude me conter.

-Quando você planeja voltar pra lá? -Como ele consegue fazer perguntas em um momento assim!?

-E-eu não quero... -As palavras não saiam da minha boca, todo o constrangimento de Itachi estava chegando em mim e me deixando mais excitado ainda, o melhor de tudo era ter Sasuke tão fundo dentro de mim, estocando tão forte... sinto que vou enlouquecer a qualquer momento -Aahh, mais, por favor!! -Não conseguia segurar meus gritos.... o prazer que eu estava sentindo era imenso, era como se eu estivesse no cio.

-Pare de ser tão escandaloso baby. Ou você quer ser punido mais um pouquinho!? -Aquela frase, sussurrada em meu ouvido, foi o meu ápice.

-Muito gostoso! -Arfei sentindo os movimentos de Sasuke pararem e logo depois um líquido quente em meu abdômen, após o meu.

-Você é muito gostoso! -Meu pescoço foi atacado com intensidade

-Vamos limpar isso logo. -Mesmo não querendo, eu tinha que voltar.

-Ah... eu queria fazer mais uma vez... -Arregalei meus olhos, saindo de cima da pia, que era onde eu estava

-Nada disso! Vamos logo. E se você tentar me seduzir denovo, vão ser duas semanas de greve. -O moreno choramingou, mas logo me ajudou a limpar nossa "bagunça"

-Estamos fedendo.

-Ah, ninguém vai perceber. Vou soltar meus feromônios e disfarçar o cheiro. -Saí do banheiro arrumando minhas roupas.

Chegando na cozinha, todos me encararam com um sorriso malicioso, menos Itachi que estava com o rosto vermelho, escondido atrás de um dos braços. Dui até ele, ignorando os olhares de todos

-E então... do que conversavam? -Logo depois Sasuke entra na cozinha e cumprimenta meu tio e seu alfa, recebendo olhares estranhos de meus pais

-Vocês não tem um pingo de vergonha... -De nós três, eu era o único que ainda não estava corado e nervoso.

-Bom, Kaguya, pode colocar o almoço na mesa. -Minha mãe ordenou. O clima ficou estranho, e ninguém falava nada. Sentei no meio de Itachi e Sasuke na mesa, sentindo a mão do maior apertar minha coxa como se quisesse dizer "você me paga!" E aquilo estava realmente me assustando...

Outra coisa que estava me deixando desconfortável, era o olhar daquele alfa de cabelos laranjas... de vez enquanto seus olhos eram direcionados a mim, e em seus lábios, um sorriso malicioso e cínico estampado. E Itachi também estava percebendo isso... realmente estranho.

Eu estava me sentindo novo em folha... com bastante disposição. Provavelmente por causa das energias passadas de meus alfas pra mim... já eles, por outro lado, pareciam dois mortos, nem entravam no assunto durante o almoço...

E assim foi por muitas horas. Agora meus alfas conversavam com meus pais e meu tio, a sós. Não posso negar que minha ansiedade estava no máximo... eu queria ser uma mosquinha só pra ouvir sobre o que eles estão falando... disseram que queriam ter uma conversa particular com eles. Aaahhh que ódio.

Mandei algumas mensagens pra Sakura, fazia tempo que nós não nos falavamos... por conta da correria do dia a dia... apenas a contei sobre fazer as pazes com meus pais e nada mais... estavamos bem distantes e ela nem parava mais em casa. Muito menos eu.

Estranhamente, senti uma presença dominante se aproximando... e então lembrei do outro alfa que estava comigo... aquele estranho de cabelo laranja...

-Seus feromônios estão bem fortes... sabia? -Senti um peso ao meu lado no sofá, e o alfa maior bem próximo a mim, apenas ignorei, não queria dar conversa pra si. -Seu cheiro é incrível... -Seu nariz roçou em meu pescoço e eu fiquei paralisado. Sem conseguir dizer nem fazer nada... como se estivesse me prendendo... uma sensação horrível, e isso serviu como um sinal de alerta para meus alfas que logo apareceram na sala, tirando o outro alfa de cima de mim...

Meu corpo estava quente... febre? Não... meu cio...

-Naru, vamos te levar daqui! -Foi a última frase que ouvi antes de apagar...

Naruto off

<>

Sasuke on

-Não é o cio! São os feromônios desse maldito! -Gritei segurando na gola da camisa daquele alfa nojento que estava encima do meu ômega a minutos atrás

-Vamos levar ele pra casa. -Ouvi Itachi pegar o loiro nos braços, ele estava desmaiado! Eu queria quebrar a cara daquele nojento. Mas meu ômega era mais importante no momento

-Meu Deus! O que aconteceu? -Kushina pareceu desesperada ao ver o estado do filho

-Não se preocupa! Não foi nada! Só esse idiota soltando seus feromônios pra seduzir um ômega marcado e comprometido! Maldito. Ele vai ficar bem, te mandamos mensagem quando ele acordar -Avisamos antes de sair da casa com o ômega, mas aquilo não vai ser perdoado. A qualquer momento eu vou quebrar a cara daquele nojento! Cabelo de água de salsinha do caralho!

QUE ÓDIO!

Sasuke off

<>

Itachi on

Depois de chegar em casa, dei um banho em Naruto, tirando o cheiro horroroso daquele outro alfa de si.

O coloquei na cama e no mesmo momento ele começou a acordar... choramingando baixinho, algo incompreensível era resmungado por si. Sasuke saiu, disse que resolveria isso. E que aquele alfa não ficaria em pune. A única coisa que pedi foi pra que ele não se exaute muito pra não fazer mal ao nosso ômega

-Shii, bebê... estou aqui com você... já passou... nada vai te acontecer... -Sussurrei tentando acalmar o menor que se agarrou em mim

-Ele é muito nojento! -Seus olhos estavam encharcados de lágrimas, me encarou demonstrando seus sentimentos... realmente lamentável.

-Eu sei... Sasuke foi cuidar dele... olha, tenho uma coisa pra te contar... amanhã vamos sair de viagem... vai ser a semana do seu cio... então vamos passa-ló em um lugar diferente... é pra ser uma viagem especial... você gosta de praia? -Um sorriso nasceu em seus lábios e logo beijinhos foram depositados por meu rosto inteiro

-Vou arrumar minha mala! Eu to muito feliz!! Aahh eu te amo!! -Me apertou em seus braços antes de levantar seguindo para seu guarda-roupa

Isso com certeza é melhor... ver meu ômega alegre desse jeito não tem preço... nem parece que acabou de passar por algo tão traumatizante... mas aquele alfa vai se ver com Sasuke, meu irmão não pega leve!

Itachi off

Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)Onde histórias criam vida. Descubra agora