Itachi on
Acabamos o jantar maravilhoso que Naruto fez pra nós, e fomos rapidamente recolher os pratos e lavar a louça.
- Que isso. - Naruto se assustou quando peguei na sua cintura, e o atrevido do Sasuke pegou na bunda do garoto.
- Seu amigo quer carinho, e quer o seu carinho Naru. - Nem vou dizer pra onde meu irmão levou a mão do ômega.
- Vamos lá pro quarto, você vai entender tudo lá. - Beijei o pescoço do loiro, colocando minhas mãos ppr dentro de sua blusa.
- Não sei o que ainda estamos fazendo aqui. - Naruto sorriu de canto, e eu beijei seus lábios. Esse Uzumaki é a pessoa mais perfeita que eu conheço nesse mundo.
O peguei no colo, caminhando em passos apressados até meu quarto. O coloquei na cama, e encarei seus olhos.
- É tão lindo. - Acabei dizendo em voz alta, arrancando uma risada de Sasuke.
- Fica mais lindo ainda sem roupa. - Mordeu os lábios indo em direção a boca de Naruto, o beijando lentamente enquanto começava a tirar suas roupas.
Eu poderia dizer que estava bem apenas observando, mas acabei sentindo um pouco de inveja de ambos, querendo estar no lugar de algum deles.
Sem roupa nenhuma, Sasuke apoiou as costas na cabeceira da cama, e o Uzumaki ficou de quatro. Não pude evitar um sorriso quando entendi.
- Sou todo seu. - O ômega disse, começando a chupar Sasuke. Agarrei o tubo de lubrificante que estava encima da minha cômoda e coloquei em Naruto. Tirei minha calça. Aquela visão maravilhosa estava trilhões de vezes mais excitante que qualquer coisa no universo.
Com meu rosto pegando fogo, coloquei uma camisinha e coloquei naquele garoto sem dó, arrancando um gemido abafado do mesmo.
Estoquei o mais profundo que consegui várias vezes, mal conseguindo me controlar enquanto não deixava de apreciar os sons deixados por Sasuke e pelo ômega. Maravilhosamente perfeita era aquela situação.
Encarei firmemente nos olhos do Uchiha mais novo enquanto o mesmo chegava a um orgasmo, gozei no mesmo instante, vendo que Naruto já não aguentava mais.
- I-isso foi muito bom. - A voz de Naruto se fez presente, e eu me aconcheguei no colo de Sasuke, segurando o loiro em meus braços.
- Realmente incrível. - Eu estava cansado.
- Preciso de um banho...
- Vamos depois, preciso descansar um pouco. - Sasuke tirou as palavras da minha boca.
Imensamente feliz, é como estou com esses dois aqui comigo.
Itachi off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...