Naruto on
Senti de longe o cheiro forte que concerteza era de um alfa no cio.
Eu claramente nunca recusaria ser fodido por um Uchiha, ainda mais por Itachi, um dos homens mais gatos do mundo. Aceitei mesmo, sem nem pensar duas vezes. Dou para esses irmãos a noite inteira sem dó, só burro pra recusar uma oferta dessas, mesmo sendo repentina.
-Vou ficar pra ver, talvez ele possa te machucar... Itachi é agressivo demais nesse período. Olha, não vou cansar de te agradecer por isso. -Chegando na porta do apartamento, já não consegui entender mais nada do que o moreno ao meu lado dizia. Aquele cheiro... aquela presença... Aquilo estava me deixando louco... Sasuke abriu a porta, já revelando o alfa no cio que tentava se aliviar no sofá.
-Sasu... -O maior proferiu.
-Fique a vontade. -Assim que ele assentiu, eu já comecei a tirar minhas vestes, sem nem mesmo me importar com nada, não me importava estar sendo observado pelo Uchiha menor, não tinha do que ter vergonha.
Cheguei perto de Itachi, o mesmo que me olhou perverso, puxando meu braço, demonstrando possessividade, levando meu corpo para seu colo.
Sasuke me jogou uma camisinha, e eu pego, rapidamente coloco no pênis do maior ofegante em minha frente.
Logo que terminei, senti minha cintura ser puxada, fui posicionado diretamente para cima do membro ereto do Uchiha, então o mesmo começou os movimentos bruscos.
Meu cio foi a alguns dias... não precisei de preparações. Já fui diretamente ao ponto, sem enrolações, pois se fosse para ajudar, eu iria ajudar. — e tirar uma casquinha né, porque não sou de ferro. —
Percebi ao abrir um pouco os olhos, o semblante embasbacado de Sasuke nos observando... já havia notado sua ereção desde o carro. E sei muito bem que meu aroma ômega o fez ficar assim, pois talvez eu estivesse liberando aqueles feromônios de propósito...
-Se masturbe, Uchiha. -Ordenei. Eu não queria o ver assim, e claro, não me importaria de ter os dois alfas se deliciando comigo.
O encarei perverso, em meio aos gemidos, vendo seu arquear de sobrancelhas.
Senti um dos meus mamilos ser bruscamente torturado pela boca sedenta do maior, que me fodia cada vez mais, sem parar.
Dou graças a Deus pelo cio dos alfas ser sempre mais agitados.
-Que safado você... -Sasuke mordiscou seus próprios lábios, começando a tirar sua calça.
O aroma intenso daqueles alfas, as investidas de Itachi e os toques necessitados do mesmo, me fez chegar a um orgasmo rapidamente, o que era inacreditável... Visto que eu sempre demorava para gozar.
O alfa menor, agora se masturbava, olhando de relance para minha bunda sendo fodida por seu irmão.
Normalmente, eu acharia isso estranho, muito estranho mesmo, tipo, se me contassem algo assim, eu riria e falaria que a pessoa estava louca... Mas eu realmente estava vivendo aquilo, e parecia ser viciante.
Percebi então, que Itachi havia chegado a seu ápice, me aconchegando em um abraço apertado e ao mesmo tempo suado.
Ouvi um leve gemido rouco vir do outro lado, notando que o Uchiha menor havia gozado, somente se tocando e nos observando. Os rostos dos alfas estavam, tanto corados, quanto suados... Suas respirações ofegantes, me deixavam maluco.
Isso é realmente algo que nunca pensei que vivenciaria.
-Você é realmente um pervertido. -O moreno soltou uma risada anasalada, e eu claro, sorri igualmente.
-Não fui eu que dei pro meu irmão, Uchiha. -Encarei o outro alfa a minha frente, o vendo me encarar com os olhos em tom avermelhado... Aquilo era estranhamente excitante.
-É tarde de mais pra ficar com vergonha? -Voltei a encarar Sasuke, mas antes de ter uma resposta, senti meu corpo ser levantado por Itachi.
-Ele vai te levar pro quarto... Cê tá fodido loirinho. -Encostei minha cabeça no ombro do alfa maior, adorando a risadinha do outro alfa logo atrás.
Talvez isso estivesse indo muito rápido, mas é como diz naquela música... "melhor se arrepender do que passar vontade." E por esses Uchihas, eu não vou me arrepender de ser fodido.
Naruto off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...