-Isso é exagero, Sakura. Vou só pôr uma roupa básica. -Naruto franziu a testa enquanto observava a rosada escolher uma roupa para si, constantemente dizendo que seu guarda-roupa tinha que ser mais "atualizado".
-Exagero é meu pau, Naruto. SASUKE UCHIHA, Naru, o cara aparece em revistas! Ele é chique, gostoso, tudo que uma pessoa sonha em ter. Nada é muito exagerado. -Aquele escândalo não agradava o Uzumaki, mas tinha que concordar com o que a amiga dizia, apesar de ainda achar um exagero.
-Eu sei, eu sei. Mas vai ser só um jantar... Infelizmente. -Abaixou o olhar ao proferir a frase, era notável sua real intenção.
-Safado! Não julgo, eu, na sua pele, faria o mesmo. -A mesma sorriu perversa, jogando a roupa que já estava decidida encima da cama do loiro, Naruto suspirou, se jogando na cama... Se sentia exausto por algum motivo, mas seu sorriso vinha a tona quando lembrava daquele alfa...
~x~
-Por que estou me sentindo assim? Sentindo isso? E o que estou sentindo? -Itachi resmungava para si mesmo, roendo as unhas para acalmar a dor no peito que insistia em ficar em seu corpo.
O que aconteceu, foi que o moreno maior, sem querer, ouviu Sasuke convidando aquele ômega loiro para jantar, e ficou extremamente estranho depois daquilo... O caso, é que seus sentimentos no momento, eram indecifráveis até mesmo para si.
Pensamentos diversos ocupavam sua mente... A raiva aparente, tomou seu corpo.
O ódio foi tanto, que derrepente o alfa se levantou, soltando um grito ao derrubar com toda sua força, todos os objetos de cima de sua mesa.
Será que seu período de cio estava chegando? E ele nem mesmo checou isso?
Pois sim, Itachi sempre ficou mais agressivo quando perto daquele período... E tudo que queria fazer era transar, com qualquer um que aparecesse. O que já ocasionou várias confusões...
A aura assustada de Sasuke se fez presente no escritório, o que fez o Uchiha maior encarar a porta furiosamente.
-O que aconteceu? -Perguntou o moreno, vendo a cena que lhe fez arregalar os olhos. Itachi nada respondeu, apenas pegou seu celular, e saiu da sala... Sem dar mais explicações, afetando todos da empresa com seus feromônios fortes que se espalhava pelo local. -Seu filho da mãe, me responde! -O menor não podia simplesmente correr atrás de seu irmão... Haviam muitas coisas para serem feitas na empresa, e não estava afim de morrer pro seu chefe.
Mesmo assim, Sasuke atrás do alfa até seu carro, insistindo para que o mesmo lhe desse uma resposta menos vaga.
-Não aconteceu nada! Eu vou pra casa agora, não me incomode. Ah, e aproveite seu novo brinquedinho. -Ele se referia a Naruto, mas o menor não se deu conta disso.
-Você está lou- -Antes que pudesse terminar sua fala, Itachi tocou o carro, seguindo sem nem mesmo se importar com o irmão mais novo que estava logo ao lado do mesmo... Aquele comportamento lembrava Sasuke de alguma coisa.
~x~
Mas o que está acontecendo com esse idiota do Itachi? Ele não age assim normalmente. Será que ele ficou bravo com algo que eu fiz? Ele me ouviu chamando o Naruto pra sair? Ele tá mesmo querendo aquele ômega tanto assim? Aah que ódio, ele deixou tudo tão vago, e eu nem posso ir atrás pra saber mais!
Os feromônios de Itachi estavam se espalhando em grande quantidade... Isso deveria significar alguma coisa? Até eu, que sou alfa, fico acuado com a presença marcante e assustadores do meu irmão as vezes...
"Aproveite seu novo brinquedinho" ele estava faltando de quê? Eu não comprei brinquedo nenhum... Ou ele tá falando de alguém? Uma pessoa? Mas Itachi não é do tipo que compara pessoas com objetos.
De qualquer jeito, preciso voltar ao trabalho, e agora arrumar toda a bagunça feita pra não ter que ouvir as reclamações daquele alfa que também me amedronta... Madara.
As vezes eu só queria não ser tão sensível em relação aos feromônios dos alfas ao meu redor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...