O clima estava sereno, a noite já havia chego, e finalmente Naruto teve um tempo para descansar... Itachi não lhe deu paz, aquilo estava mais do que simplesmente intenso, também estava cansativo.
Mas não é como se isso fosse um problema para o loiro, que sentia ter energia pra fazer aquilo por vários e vários dias seguidos.
Itachi parecia estar dormindo tranquilamente, Naruto procurava algo na cozinha para comer, e Sasuke tomava seu banho... Não estavam nem um pouco preocupados, já que tinham tudo sob controle naquele ponto.
Naruto on
O aroma alfa no apartamento estava aumentando em um nível surreal, meu corpo estava cedendo, minhas pernas pareciam querer fraquejar a qualquer instante... Mas eu poderia suportar aquilo e muito bem.
Sasuke já estava no banho a mais tempo do que imaginei que ficaria, e estranhamente, eu estava preocupado, poderia ser que algo estivesse acontecendo? Ou seria muito chato eu ir ver?
Notei Itachi na porta do quarto, farejando o apartamento feito louco.
Arqueei a sobrancelha, e mesmo hesitante, segui até o banheiro onde avistei Sasuke se masturbando descontroladamente... A presença alfa, os feromônios, não eram mais do que eu podia suportar.
Agora, um fato. Sasuke está no cio, Itachi está no cio... Eu consigo dar conta de dois alfas no cio? Eu posso com isso? E pior, eles aceitariam dividir o mesmo ômega durante o cio? Alfas são realmente muito possessivos com isso.
-Garotos... Tenham calma, por favor. -Eu estava encurralado, os Uchihas me olharam como se fossem me devorar... Meu corpo se arrepiou por inteiro no mesmo instante, vacilei, senti minhas pernas tremerem.
Eu iria cair no chão igual um pateta, se não fosse pelos braços fortes de Itachi, que me seguraram.
Tomei remédios, engravidar eu não vou.
-Você é nosso... Ômega. -A voz de Sasuke fez meu corpo esquentar mais do que já estava quente, minhas bochechas estavam provavelmente vermelhas.
A situação parecia complicada, apesar de maravilhosa... Afinal, não é todo dia que um ômega tem a sorte de ter dois alfas somente para si, e melhor ainda, são dois Uchihas.
-Delicioso...
Fui colocado pelo próprio Itachi, encima do colo de Sasuke.
-A camisinha. -O moreno mais novo me entregou, levando suas mãos para meu corpo.
Coloquei ofegante a camisinha no membro endurecido do alfa, me levantando para encaixar o mesmo em mim próprio.
No mesmo momento, senti as pernas do Uchiha serem abertas, e logo depois um gemido foi arrancado de si, foi quando percebi que realmente estava acontecendo... Itachi estava penetrando seu próprio irmão, que também é um alfa.
Aquilo tudo era surpreendente, além de ser extremamente excitante. Meu corpo entrou em um nível de combustão absurdo.
Estar com esses dois, ao mesmo tempo, parecia tão bom quanto fazer qualquer outra coisa prazerosa que pode existir no mundo.
Eu só espero não ser marcado, pois esse seria o fim da minha juventude recém iniciada (apesar de não ser de todo mal).
Preciso apenas ficar atento, aproveitando as sensações calorosas causadas pelos toques dos alfas.
Meu corpo parecia estar pegando fogo, mas não é como se eu quisesse, ou pudesse reclamar. Eu nem falei direito com Sakura sobre o que está acontecendo comigo... Talvez ela fique preocupada (aquela garota fica paranóico quando se trata de mim).
Ouvir os gemidos daqueles dois alfas, era sim a melhor coisa do mundo, sem dúvidas... Fico triste quando lembro que logo tudo isso vai acabar, talvez eu nem consiga o emprego na empresa, o que consequentemente diz que não vou mais ver esses dois gostosos.
Onde eu fui amarrar meu bode senhor?
Tô fodido, literalmente... Amém.
Naruto off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...