capítulo 11

5.6K 539 129
                                    

Meu corpo estava totalmente dolorido... Itachi não pegou leve, na verdade, ele nem tentou.

Meu irmão finalmente sossegou um pouco. (Mas também, depois de me comer a noite inteira feito louco.)

A primeira coisa que passou por minha cabeça, assim que acordei de um breve cochilo, foi ligar para Naruto.

Com muita dificuldade, me estiquei até o criado mudo ao lado da cama, o usando como apoio para levantar...

Segui vagarosamente para a sala, onde minhas roupas estavam no chão, consequentemente meu celular, que se encontrava dentro do bolso do meu paletó.

Não foi difícil achar o número do loiro, já que foi o último a ser salvo, porém, eu como um besta por completo, tinha esquecido como salvei o nome... Por que não coloquei só "Naruto" mesmo?

Olhei um por um de todos os meus contatos, até encontrar o daquele garoto.

-Alô? -Minha voz estava falha. Alguém havia atendido, porém, ninguém falava nada... Será que ele ficou muito chateado com o que aconteceu?

Preciso explicar as coisas logo, tenho certeza de que ele vai entender.

-Sasuke? -E novamente era a voz de uma garota...

-Sim, sou eu. Você pod-

-Como você pode!? Você ainda tem a cara de pau de ligar pro telefone do Naru, depois de deixar ele te esperando igual o idiota que ele é, pra uma droga de um jantar? -E ela é o quê? Namorada dele por acaso?

-Eu sei que foi errado, mas eu tenho uma explicação. Pergunte se ele quer tomar alguma coisa comigo mais tarde, posso explicar tudinho.

-Enquanto ditei tais palavras, ouvi meu irmão novamente se remexer na cama... Eu não consigo mais ver Itachi desse jeito, preciso de um ômega para ele urgentemente.

-Ele disse pra você esquecer que ele existe. Passar bem. E se você aparecer por aqui, eu juro que te mato. -Sussurrou a última parte, antes de desligar o celular, sem me dar mais chances de explicar o ocorrido.

~x~

Taquei o foda-se para aquilo por um momento, então decidi sair de casa.

Caminhei com dificuldade até o banheiro, recolhendo minhas roupas que estavam no caminho.

Liguei o chuveiro, indo para debaixo da água no mesmo instante, sentindo finalmente meu corpo relaxar...

Acabei meu banho em oito minutos, contados no relógio do meu pulso.

Saí, me vesti formalmente, como sempre faço, e andei até o quarto do meu irmão.

Antes mesmo de chegar perto da porta do quarto, ouvi os gemidos do alfa, senti seus feromônios novamente me hipnotizarem parcialmente.

Fechei os olhos e balancei a cabeça. Eu não podia pensar nisso agora.

Tudo que me importa, é que meu irmão está sofrendo com esse bendito cio, e eu preciso arrumar um ômega para saciar isso.

Está tudo em minhas mãos...

Eu claramente conheço vários e vários ômegas, mas eu claramente não conseguiria ver meu irmão com mais ninguém... Pois sim, eu tenho ciúmes do meu irmão mais velho, e não consigo esconder isso, de forma alguma.

E eu teria mais ciúmes ainda, se fosse Naruto ali, transando com Itachi enquanto eu apenas fico de vela. Mas mesmo assim, é melhor do que qualquer outro. Além disso, Itachi gostou do Uzumaki, seria menos decepcionante pra ele, acordar e ver o loiro que tanto gostou ao seu lado, e saber que foi ele quem o ajudou em seu cio...

Isso se aquele teimoso aceitasse.
Acho que não consigo nem passar por aquela beta...

Sem mais delongas, saí antes que Itachi me puxasse para cama novamente, trancando a porta para evitar uma possível fulga, ou uma possível invasão.

Segui até o endereço que o loiro tinha me passado por mensagem, parando em frente a um prédio bem perto da empresa.

Era tudo muito simples... Mas quem sou eu pra julgar?

-Oi, você sabe qual o número do apartamento de um loiro chamado Naruto Uzumaki? -É claro que o porteiro do prédio saberia me dizer.

-Olha, vou ter que ligar pra ele antes de te passar alguma informação. -Vi o moreno pegar o telefone... Naruto não vai falar comigo se souber que sou eu.

-Qual seu nome? -Eu estava desesperado agora mesmo.

-Só diz que é urgente. -Sei que aquelas medidas de segurança são necessárias, mesmo em um lugar pobre desses... Mas por que só não me deixar entrar se estou dizendo que é urgente? 

Antes de dizer quaisquer outra palavra, o homem me entregou um papelzinho com o número do apartamento, e o andar em que ficava. 

-Ele disse que tem que ser rápido. -Assenti, e sem nem mesmo agradecer, caminhei até o elevador.
Fui até o andar que me foi passado, batendo na porta do apartamento que era pra ser o do garoto.

A porta abriu, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, senti meu corpo já dolorido, ser golpeado pela rosada.

-COMO VOCÊ PÔDE FAZER UMA COISA DESSAS COM MEU NENÉM, SEU DESGRAÇADO FILHO DA PUTA! -A garota me batia sem dó, e eu nem sequer conseguia me defender.

Eu já estava gemendo de dor, sem conseguir dizer nada, quando senti meu braço ser segurado, então fui puxado para dentro do apartamento, sentindo o aroma doce e incrível relaxar todo meu corpo.

Aquele ômega é realmente incrível... Espero que ele aceite minhas desculpas, e não me bata igual aquela garota fez.

Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)Onde histórias criam vida. Descubra agora