-Vocês por algum acaso já sabem quem vai ser escolhido pro emprego de secretário? -O loiro perguntou casualmente, entrando na cozinha, logo se encontrando com Itachi e Sasuke.
-Sim, e não vai ser você. -O moreno mais velho foi direto, entregando um copo de suco de laranja para o loiro, que a pouco confessou não gostar de café.
-Nossa. Meus sentimentos foram magoados agora. -Naruto entristeceu o olhar, esperando alguma mudança no humor dos alfas, que não pareciam muito contentes.
-Você não precisa trabalhar por agora, eu não quero você trabalhando. -O loiro não imaginou que aquilo poderia ser um assunto tão complicado para ser discutido. A noite anterior que passou com os alfas foi uma das melhores que já teve. Sem nada muito vulgar, apenas tv, pipoca, refrigerante e muito carinho. Precisavam se conhecer melhor afinal.
-Mas eu quero trabalhar, não nasci pra depender de alfa nenhum. -É verdade que queria sim pegar um alfa rico, mas não exatamente para isso. Esperava apenas viver sem preocupações, mas ainda queria trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro.
-Vamos ver sobre isso mais tarde. Porém, para mim já está resolvido. Vamos logo Sasuke. -Chamou o mais novo, fazendo um breve carinho na nuca do ômega antes de caminhar para longe.
-Se precisar de algo, não hesite em ligar. -Sasuke seus lábios aos do ômega, sentindo sua própria bochecha corar.
-Tudo bem. Também não irei ficar muito por aqui, vou apenas arrumar um pouco da bagunça que fizemos. -Sorriu. Até porque a maioria da bagunça feita era sua. Se sentia estranhamente envergonhado... Bem, a vermelhidão em suas bochechas era vergonha né?
-Fica bem. -Foi a última coisa dita pelos Uchihas, que saíram logo em seguida, fechando a porta.
Aqueles dois são fogo. Talvez não exista um humano capaz de ficar perto de ambos e não se sentir excitado, ou algo do tipo.
Para um ômega então, aquilo soava impossível. Tanto que, neste exato momento, Naruto se sentia estranho, mas não apenas estranho, sentia como se fosse enlouquecer.
Foi tão repentinamente. Mas frustrante.
O Uzumaki suspirou, seguindo para o quarto de Sasuke, exatamente onde havia ficado noite passada com seus alfas. O cheiro do quarto entrou em seus pulmões como pregos entrariam em seus pés. Fora árduo.
Tocando seu próprio corpo, Naruto sentiu a necessidade de se jogar naquela cama que ainda parecia extremamente macia e confortável. Respirou fundo, sentindo aquele aroma adocicado invadir seu corpo cada vez mais.
Suas mãos escorregaram por seu próprio abdômen, correndo até seu membro já ereto.
Iria fazer aquilo. Não teria nada de mal.
Com os olhos fechados, imaginou que aquela mão não fosse sua. Acabando por se arrepiar com o prazer repentino sentido.
Mordeu os próprios lábios, precipitando cada vez mais os movimentos que fazia em si mesmo. Quase soltando gemidos enquanto com torcia os dedos dos pés.
Em um último suspiro, sentindo mais dos feromônios alfas presente no quarto, o garoto chegou a seu ápice sozinho. Sentindo os espasmos passarem por seu corpo inteiro.
Foi ótimo, mas precisava arrumar e limpar aquilo logo.
E realmente faria isso, se não tivesse sentido o sono tomar conta de si, e logo depois, seus olhos recém abertos, se fecharam novamente. Mas dessa vez, não pelo prazer... Havia se entregue ao sono.
~x~
Notas da autora:
Sei que atrasei bastante a atualização dessa vez, mas espero que ainda estejam gostando. Prometo não demorar tanto no próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...