Epílogo

2.7K 269 138
                                    

Capítulo não corrigido

Infelizmente, a semana havia acabado, e os noivos tinham que voltar para suas rotinas diárias, além disso, encarar a família Uchiha e contar detalhes sobre o casamento, apesar de os noivos não quererem, eles também eram da família, e não seria justo deixá-los de fora de uma cerimônia tão importante...

Naruto se sentia mal e torcia para que aquilo não fosse o que estava suspeitando. Ao fim do seu cio, que durou quatro dias, o loiro constantemente tinha crises de vômitos, entre outros sintomas como enjoo, cansaço, fome excessiva e mudanças drásticas no humor...

Um dia antes de terem que voltar para Tokyo, o Uzumaki marcou uma consulta com um médico especialista em gravidez, queria estar totalmente por dentro do que ocorria em seu seu corpo, e tomaria mais cuidado caso estivesse mesmo...

A noite havia chego, e os três estavam ali, deitados agarradinhos, como se nada além deles mesmos existissem no mundo... E Naruto precisava aproveitar a oportunidade para puxar um assunto sobre isso... E descobrir o que seus noivos fariam caso estivesse grávido.

-Fui chamado para ser padrinho do bebê de uma amiga minha... -O loiro comentou como quem não quer nada, precisava, de algum jeito, chegar no assunto sobre bebês -Mas não pude aceitar... Acho que eu não seria um bom padrinho... -Fingiu estar entristecido, o que amoleceu o coração dos alfas

-Tenho certeza de que você seria um bom padrinho... Uma boa mãe também. -Aquela fala pegou o Uzumaki de surpresa, realmente não esperava algo assim vindo de Sasuke... De algum jeito, aquilo confortou seu coração

-Obviamente, você é ótimo em tudo que faz... -Itachi concordou, se agarrando mais ainda no ômega, em tom manhoso, aqueles dois Uchihas pareciam duas crianças mimadas perto do loiro menor.

-E vocês seriam dois pais babões. -Comentou sorridente, ouvindo uma risada nasal vinda de ambos os lados

-Se você realmente estiver grávido, pode ter certeza de que cuidaremos dele com todo o nosso amor...

-Esperamos que venha com a cara da mãe... -Os dois alfas colocaram suas mãos na barriga do ômega que encarava o teto boquiaberto, ainda sentindo a respiração dos dois em seu pescoço

-O quê foi? Pensou que não tínhamos percebido? -E seu pescoço novamente era atacado pelas bocas famintas

-N-não, é que eu n...

-Shii, vamos aproveitar nossa última noite aqui... -As mãos atevidas dos maiores infiltraram as roupas do Uzumaki, que já sabia que a noite seria longa...

~x~

Voltando de viagem, decidiram primeiramente passar na mansão dos Uchihas, apenas para contar a novidade (o noivado).

Queriam que a notícia fosse dada pelos três, e Naruto não seria mais afetado pelas presenças dos alfas, já que agora estava totalmente marcado, não o afetariam mais... Só se por ironia do destino, algum alfa mal caráter decidisse soltar seus feromônios de propósito na tentativa de dar encima do ômega e acabar o fazendo mal.

Na chegada da residência, foram cumprimentados pela gentil mulher dos cabelos negros, dona Mikoto sempre foi uma ômega muito doce...

E aquilo só poderia ser coisa do destino, quando chegaram, descobriram que Kushina e Minato estavam ali tratando de negócios, e rapidamente decidiram tornar aquilo algo mais casual e familiar, começando uma conversa sem envolver negócios.

Contaram tudo para os que estavam presentes, os mesmos fizeram questão de pedirem para ajudar, queriam deixar os noivos de fora dos preparativos, para que tenham tempo de curtir mais, Madara, que não estava presente, foi informado sobre o ocorrido e decidiu dar uma longa folga para os Uchihas, que desconfiaram da generosidade do maior, descobrindo depois que havia um ômega muito bondoso por trás disso tudo...

Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)Onde histórias criam vida. Descubra agora