capítulo 10

5.8K 570 245
                                    

Eu sabia que algo estava errado.

Entrei no apartamento em silêncio... Ouvi sons estranhos, logo depois entendi o que era... A presença era esmagadora até pra mim mesmo, o cômodo, ou melhor, o apartamento inteiro, estava infestado de feromônios alfas. Ouvindo aqueles ofegos, tive a confirmação... Itachi estava mesmo no cio.

Meus olhos se arregalaram no mesmo momento... Tenho consciência de que, quando Itachi está no cio, ele não se controla... Acho que é agora que eu conto que, uma vez, a alguns anos, meu irmão se esqueceu de consultar sua agenda, onde ele anota quando vai ter seu próximo cio... Estávamos sozinhos em casa, quando ouvi seu quarto sendo destruído por suas próprias mãos, e logo depois, ele me atacou...

Parece estranho falar disso, mas eu já transei com meu irmão.

Não é como se fosse algo totalmente errado, pelo menos não no meu ver.

-Sasuke! -Tomei um susto ao ouvir a voz me chamando... Sim, eu já sei o que vai acontecer apartir daí, porém, não posso deixar.

-Itachi? Esqueceu denovo de seu cio né. -Encarei o maior que apareceu a pouco no cômodo, com uma aura negra o envolvendo.

Isso definitivamente não era boa coisa.

-Você precisa me ajudar.... Eu vou morrer! -Conforme o Uchiha se aproximava de mim, meu corpo se arrepiava... Eu não podia seder a isso.

-Não Tachi, eu preciso ir agora. Vou arrumar um ômega pra te ajudar... -Não é como se eu não quisesse isso, mas sei que um ômega o saciaria muito mais do que um mero alfa como eu.

Eu simplesmente não podia o deixar sozinho nesse estado.

-Eu não consigo mais Sasuke, só dessa vez, me ajude. -Meu coração se partiu, quando vi suas lágrimas serem derramadas, e seus joelhos baterem no chão... Eu não posso deixar ele sofrer assim.

Até eu sair dali, achar o contato de um ômega... Demoraria muito. Além disso, tenho que aparecer no jantar com Naruto. Eu não posso perder essa oportunidade.

Ligando os pontos...

-Tudo bem Itachi, levante. -Segui até o maior, mas antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, fui puxado para o chão, então meu pescoço foi atacado.

Eu vou simplesmente o ajudar agora, e quando ele se cansar, pelo menos um pouquinho, vou ligar para o Naruto... O pedir desculpas, e... E se não for pedir muito, pedirei para ele cuidar do cio de Itachi.

É o dever dele, afinal, ele é um ômega. Além disso, ele vai entender.

O alfa maior já havia tocado meu corpo inteiro, ali mesmo, naquele chão gelado.

Minhas roupas já haviam sido arrancar de meu corpo, e permaneciam espalhadas pela sala.

Segurei com força a ereção de Itachi, sentindo minha mão ficar molhada com o líquido que escorria pelo pau do maior.

-Isso é torturante. -A voz do alfa maior estava ofegante. Não é como se eu soubesse como é passar um cio sozinho... Mas deve ser realmente horrível.

-Calma Tachi. Vamos para o quarto primeiro. -Eu queria acabar logo com, pelo menos um pouco, da agonia que o outro estava sentindo.

-Não. -Ele tentou me penetrar sem nenhuma preparação, mas foi inútil, já que eu, com um alfa, não me lubrifico naturalmente como os ômegas.

-Confia em mim, vai ser melhor se irmos para o quarto. Vou me preparar direitinho ok. Vamos. -Me levantei, ainda com o alfa grudado em mim.

Seguimos para o quarto...

Ainda bem que eu sempre deixo lubrificantes aqui. Isso vai ser cansativo...

Mas ainda preciso falar com Naruto.

Antes de qualquer coisa, fui jogado na cama.

Itachi pode ser um pouco... Violento, as vezes.

Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)Onde histórias criam vida. Descubra agora