Capítulo 16

5.2K 541 54
                                    

Sasuke on

Senti minha cabeça latejar, apertei meus olhos, os abrindo devagar, preparado para receber a luz que invadia consideravelmente o quarto antes pouco iluminado.

Me virei na cama, sentindo meu corpo inteiro implorar para que eu parasse, senti algo escorrer de dentro de mim, ao mesmo tempo que sentia minha mão segurar algo.

Encarei estático a situação, meu Deus.
Itachi dormia agarrado com Naruto, o mesmo que estava coberto de marcas e... Porra, ele tá cheio de sêmen.

Isso deve ter sido foda... Caralho, belo trocadilho o meu. A cena era observada por mim, eu estava realmente admirando aquilo? 

Encarei tanto o corpo desnudo daquele loiro, que não pude deixar de salivar. Como eu posso ter, provavelmente transado com esse ômega, e agora não lembrar de nada?

-Vai me deixar desidratado se ficar me secando assim, se ainda conseguir andar, me trás um copo de água. Foi você que me meteu nessa furada. -Por que a voz dele parece muito melhor agora? Sério, eu tô ficando maluco ou esse loiro é perfeito?

-Vou ver se consigo. -Sorri igual um idiota, sentindo minhas pernas fraquejarem assim que coloco meus pés no chão. O ômega soltou um gemidinho de dor ao tentar se levantar, o que certamente me deixou encantado.

Uma vez ou outra tendo que me apoiar em alguns móveis, segui com um dor incomoda até a cozinha, tomando um copo de água e pegando outro para Naruto. No mesmo instante, lembrei que Itachi acordaria em breve, talvez ele fosse querer um copo também, mas eu tinha que deixar uma mão livre pra ir até o quarto me apoiando nas paredes, então desisti da idéia e voltei, entregando o copo para o loiro que fez uma careta ao tentar sentar para beber a água.

-Itachi certamente fez um estrago. -De certa forma, eu não estava com ciúmes, eu conseguiria conviver com aquilo se fosse algo maior, mas não posso me esquecer de que é apenas um trato, vou tentar dar uns pegas nesse loiro e partir pro próximo em breve. 

-Quem me deixou assim foi você. -O Uzumaki me encarou. Então eu realmente fodi esse loiro e não me lembro? Vontade de comer vidro no almoço.

-Parece que foi divertido. -Dei de ombros, eu não podia bancar o idiota apaixonado assim gratuitamente.

-Divertido foi, mas agora quero ver o que vocês vão fazer quanto a isso aqui. -Meu queixo caiu, assim que o garoto mostrou os dois lados de seu pescoço mordidos... Não pode ser, foi eu quem fez aquilo?

-Isso é...

-Uma marca, ou melhor, duas marcas. Eu já tentei pensar no que devo fazer, mas não me vem nada em mente, então vou deixar a decisão com vocês. Eu me sinto um daqueles carinhas dos jogos de rpg que você baixa no seu celular, onde você tem que decidir a escolha do personagem, e dependendo da escolha tais coisas acontecem... É como se eu fosse o personagem, e vocês os jogadores, entende?

Aquele tinha sido o exemplo mais fácil que aquele loiro conseguiu dar?
Eu tô sentindo como se minha mente estivesse entrando em colapso. O que Itachi responderia para o ômega que acabou de marcar e está na sua frente esperando uma resposta clara? Itachi é mais do tipo romântico, eu preciso ser como esse cara, tenho que usar seus comportamentos como exemplo.

-Não se preocupe... Eu fiz isso, eu assumo total responsabilidade. Então quer dizer que agora você é meu ômega? -Como eu poderia estar conseguindo falar com tanta naturalidade? Eu tô LITERALMENTE surtando por dentro. Isso foi tão vergonhoso, mas o que mais eu poderia falar? Não sei, simplesmente não saí.

-Oh nossa, me deixou super despreocupado. -Por que ele estava sendo debochado? -Eu sei que se Itachi acordar e descobrir que me marcou, vai me mandar embora e a gente nunca mais vai se ver. Ele nem sequer sabe que transou comigo.

-Entendi... No fundo esse loiro tá certo.

-Ok então, vamos esperar ele acordar. Mas você é meu ômega né? -Insisti na pergunta, me deixando cair deitado com a cabeça encima do colo agora coberto pelo cobertor do ômega.

-Não vamos colocar rótulos. -Talvez eu ainda não esteja lúcido o suficiente, mas me sinto consideravelmente bem com isso, já estava na hora, isso aconteceria uma hora... Foi inesperado, mas de um jeito não tão ruim.

Desde o momento que coloquei os olhos nesse ômega, soube que em algum momento ele seria meu. 

Sasuke off

Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)Onde histórias criam vida. Descubra agora