Itachi on
Minha cabeça doía como o inferno, meu corpo não estava dolorido, mas parecia realmente cansado. Por algum motivo, eu estava me sentindo bem.
Eu... Fiquei no cio, mais uma vez sem me preparar. Devo ter machucado meu irmão, ele parece cansado, dormindo tranquilamente ao meu lado. Mas tem um ômega por aqui, realmente tem, meus sentidos não me enganam.
-Enfim acordou. -Ouvi a voz rouca do moreno menor ao meu lado, o mesmo que agora esfregava os olhos bocejando.
-O que aconteceu aqui? -Estava tudo sujo e arrevirado, claro, eu não poderia simplesmente demonstrar que não sei exatamente o que aconteceu, mas preciso de mais respostas, até porque, tenho a certeza absoluta de que estive com um ômega. Um ômega muito cheiroso por sinal.
-A gente marcou o Naruto. -Soltou de uma vez, me engasguei com minha própria saliva.
-Como assim? Marcamos? Onde ele tá? Nós dois? Ele tá bem? -Disparei as perguntas preocupado, é possível dois alfas marcarem o mesmo ômega?
-Calma, ele tá bem. Deve ter ido comer algo. Nii-san, o que a gente vai fazer? -Simplesmente não sei... se o marcamos, então agora ele é nosso ômega. Isso é realmente algo sério, como pude ser tão estúpido?
-Você já conversou com ele? -Perguntei ao moreno que encarava o teto com um olhar alegre, por algum motivo.
-Ele é maravilhoso... vamos ficar com ele, né? -Parece até que estávamos adotando um cachorrinho. O que fazer em situações assim? Mal conhecemos ele ou a família dele. Isso está acontecendo tão repentinamente, nem tive tempo de pensar direito.
-Eu... vou tomar um banho. Você deveria fazer o mesmo. Depois a gente conversa com ele e resolvemos isso. -Fiquei preocupado com o sentimento de agora, pelo visto o loiro estava nos ouvindo, e realmente estava. Eu precisava de um tempo para refletir.
-Não precisam ficar comigo, sou acostumado a ser abandonado. -Se jogou em nosso meio, achei aquela manha fofa, estava usando uma camisa minha que ficou super sexy em si. Só posso estar ficando louco. De verdade.
-Itachi pode até não querer ficar com você, mas tenha certeza de que eu vou. -Ouvi sasuke declarar, pegando na mão do garoto que sorriu para si. A cena foi realmente tocante.
-Você é muito fofo. -Eu vi meu irmão beijar a bochecha do ômega com todo o carinho. Meu coração estava acelerado... Eu estava com ciúmes daquilo? Não. Absolutamente não.
-O que você vai fazer? -Sasuke olhou para mim, nem eu mesmo sabia o que fazer. Como posso decidir algo assim tão de repente? Mas não é como se eu pudesse largar esse ômega. Talvez...
-Quem vai querer um ômega feio como eu. -O garoto entristeceu o olhar, se acolhendo nos braços de Sasuke. Cara, por que caralhos eu estou amando esse drama idiota?
-Você não é feio, com certeza não. E não diga mais isso. -Achei fofa aquela interação dos dois, pareciam até que se conheciam há anos. Não se conheceram há anos realmente, mas com certeza já foderam mais do que outros casais por aí.
-Por mim tá tudo bem. -Soltei, talvez pudéssemos tentar algo... não era o fim do mundo. E eu não poderia fazer nada, já que marquei aquele ômega junto com meu irmão, é responsabilidade minha. Mas isso significa que teremos um relacionamento a três?
-Como vai ser daqui pra frente? -Sasuke pergunta. Deitei novamente ao lado dos dois, sentindo uma perna sobre a minha. Bom, teria que me acostumar com aquilo. Segurei a outra mão do Uzumaki, sentindo a macies da mesma.
-Que loucura.
-Quer morar aqui com a gente? -Perguntei simples, vendo os dois me encararem. Assim poderíamos nos conhecermos melhor... Afinal, não sabemos quase nada sobre aquele Uzumaki. -O que? Somos praticamente casados agora. -Sasuke soltou uma risada anasalada. Eu realmente nunca havia visto aquele olhar estampado no semblante do meu irmão.
-obrigado, mas não. Não quero me aproveitar de vocês ou tirar algo de vocês. Minha intenção era apenas ajudar no cio, mas agora estou totalmente em suas mãos. -Preferiu em um suspiro encarando o teto com um sorriso. Aquele ômega não parecia triste.
-Mas me contem detalhes do que aconteceu. -E então Começou... não é como se fosse o fim do mundo. Talvez estivesse acontecendo rápido de mais, porém, não há hora exata nem um lugar para duas pessoas se apaixonarem... ou até mesmo três. Nós dariamos um jeito nisso, faríamos dar certo.
Itachi off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...