Sasuke on
Sinceramente, quero muito saber que merda tá acontecendo! Itachi nunca se interessou por ninguém, desde sempre, e agora que eu encontrei alguém realmente interessante, ele vai querer entrar nos "meus joguinhos"? Ah faça mil favor. Até mesmo o ômega ruivo que eu estava entrevistando ficou assustado, acabando por sair correndo sem nem mesmo terminar de se apresentar... Será que peguei pesado com os feromônios? Bom, foda-se.
Shisui, que por algum motivo estava ali comigo, negou com a cabeça, me encarando indignado... O que esse paspalho quer agora? Maldição, sinto como se meu sangue estivesse fervendo.
-O que tá acontecendo? -Provavelmente ele reparou, mas é claro que reparou, impossível é não reparar. Droga, aposto que estão pensando que enlouqueci de vez.
-Eu quero aquele ômega loiro! -Bradei raivoso, não me importava com mais nada, apenas queria aquele ômega...
Pra que tanta complicação meu deus?
-Por que essa raiva repentina? Eu vi muito bem você de boa agora pouco, enquanto falava com seu irmão no corredor. -Eu senti mesmo que minhas emoções estavam diferentes... Como se tivessem sido afetadas por algo derrepente.
-Não se intrometa. -Foi o que consegui responder.
-Ah, vamos.... Você está morrendo de ciúmes, né? Eu acho isso... Deveras sexy. -PORRA, SHISUI TAVA PISCANDO PRA MIM! JESUS AMADO, ARRANQUEM MEUS OLHOS!
-Você não tem que terminar suas entrevistas? -SIMPLESMENTE QUERO ARRANCAR MEUS OLHOS. Mas me manti calmo...
-É, tô indo. -Finalmente o bastardo saiu da minha sala... Mas por que ele estava ali afinal?
Sasuke off
~x~
Itachi on
Faltavam poucos minutos pro horário de almoço.
Sinto nitidamente a presença assustadora de Sasuke... O que esse garoto twm na cabeça pra fazer algo assim em uma empresa cheia de ômegas?
~Uma explicação rápida da autora; Nessas empresas, costumam contratar ômegas e betas para o cargo de secretário e essas coisas mais leves, que pagam menos... E os alfas ficam com os trabalhos mais "pesados"... Mas enfim, é uma desigualdade que acontece também em nossa realidade.~
Já se passavam do meio dia, quando Kisame avisou que não havia mais ninguém para se entevistar naquele turno... O restante viria a tarde. (Acho isso uma perda de tempo, pois já sei que farei de tudo para contratar aquele loiro).
Nesse horário, normalmente eu vou até o escritório de Sasuke, perguntar se ele vai almoçar comigo (Tem vezes que aquele paspalho escolhe almoçar com algum amante e me deixa sozinho... Mas não ligo. Só é chato quando o Sui vem me fazer companhia).
E assim como nos outros dias, segui até lá, abrindo a porta devagar. Sua presença hostil nunca me afetou... Digamos que eu sou mais forte e resistente a isso.
-Vai almoçar comigo? -Perguntei, encarando o outro moreno que mantinha um olhar frio fixo no notebook a sua frente.
-Antes de irmos, quero te perguntar uma coisa. -Sua voz não saiu nem um pouco calma... Não vou negar que aquilo me preocupou, mas nem tanto.
A situação realmente não parecia boa, meu corpo estava agindo estranho e minha mente não conseguia pensar direito... O que ele quer me perguntar? Se for algo muito estranho, eu devo responder? Por onde eu posso fugir se for uma pergunta íntima ou desconfortável de se responder?
Acho que não devo me preocupar muito.
Segui até a frente de sua mesa, encarando o fundo dos olhos morenos do garoto.
Seja o que for, parece ser sério.
Itachi off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...