Capítulo 29

3K 356 137
                                    

Capítulo não corrigido

Itachi on

A reunião havia sido longa... porém mais agradável que o normal... pensei que seria entediante... mas aquele loiro fez absolutamente tudo de uma forma divertida... sua alegria contagiava e até fazia Madara e Fugaku se entreolharem... eles poderiam seguir o exemplo de Deidara e serem divertidos como ele... a única coisa que achei realmente chato foi sua obsessão por explosões... aquilo foi estranho... mas ok...

Estava agora voltando para a casa... não a reunião não demorou muito... assinamos um novo contrato com os Namikaze, falamos apenas sobre assuntos da empresa... sendo que volta e meia o loiro dava um jeito de fugir do assunto e conversar comigo sobre explosões... acho que nos gostamos igualmente...

A maior parte do tempo eu estava pensando em Naruto e Sasuke... por que eu estava me sentindo tão mal? Me senti excluído também... uma sensação nem um pouco boa...

Ao abrir a porta de meu apartamento... senti o cheiro de sexo impreguinar minhas narinas... senti uma lágrima no canto de meu olho... eles haviam me excluído de uma tarde de prazer... isso é apenas o começo... logo Naruto já me esquece de vez...

Adentrei fechando a porta atrás de mim... caminhei até o quarto fazendo o menor barulho possível para não acorda-los pois possivelmente estavam dormindo... cansados também...

Assim como imaginei, cheguei no quarto avisando os dois domirem... abraçados... o ômega está agarrado ao alfa como se fossem uma única coisa... invejei aquilo pois era tudo que eu queria no momento... se meu Uzumaki querer ficar só com Sasuke... vou ter que entender e superar... pois Sasuke é lindo... gostoso também... seu pau é mais comprido que o meu que é apenas grosso... Naruto concerteza vai prefirir ele...

-Tachi? -Ouvi a voz suave do ômega me chamando em um quase sussurro

-Não se preocupe... eu já estou saindo... -Entristeci o olhar... aquilo tudo obviamente não estava fazendo bem para mim e para meu coração principalmente...

-Não quer deitar comigo? -Fez voz manhosa... ele queria deitar comigo? Mas eu pensei que... -Se você não quiser mais que eu seja seu ômega tudo bem... eu entendo... -Mas... eu pensei que ele não iria me querer... pera... estamos com o mesmo medo?

-E você... me quer como seu alfa? -Perguntei o olhando fundo em seus olhos azuis

-É claro... que eu quero... -Proferiu a última parte corando instantaneamente... será que acredito nisso? Assim, eu amo Naruto... com todo meu coração... e Sasuke igualmente...

-É que eu pensei que...

-Não vai me dizer que ousou pensar que eu não queria mais um alfa gostoso e maravilhoso como você..  -Aquelas palavras encheram meu coração de paz...

-Pois eu não me acho assim... -Fiquei receoso de falar sobre isso com alguém... ainda mais com um ômega como esse... tão perfeito...

-Vai me dizer agora que você não tem auto-estima... -Se levantou, estava nu e mesmo assim confiante... eu também fico nu facilmente... mas apenas no escuro ou quando não estão prestando atenção em mim...

-É.... -Virei meu rosto... o cheiro que Naruto emanava estava diferente do que habitualmente... mas não liguei pra esse detalhe

-Itachi meu amor... você já se olhou no espelho? Caralho... você é a definição de alfa gostoso. E fica muito mais sexy quando tá importante... -Veio até mim agarrando minha camisa... e foi ai que eu vi a nova marca em seu pescoço.... -Você pode fazer uma igual... do outro lado... -O loiro mordeu os lábios ao perceber que eu encarava a marca em seu pescoço

-Um ômega não pode ser marcado duas vezes... -Sorri com os olhos marejados, me soltei do garoto e sai dali. Fui para meu antigo quarto, já que agora eu estava apenas dormindo com Sasuke, e me joguei na cama com a cabeça enfiada no travesseiro. Caralho. Por que isso justo comigo?

-Itachi... vocês dois são minhas almas gêmeas... somos pré destinados... nascemos pra ficar juntos... é claro que você pode me marcar também... e agora. -Senti o peso do loiro que sentou em minha bunda, cheirou meus cabelos e lambeu minha orelha

-Mas e se você acabar...

-Não vai acontecer nada comigo... a única coisa que você tem que fazer agora é tirar a roupa, aproveitar e me morder.... mas dessa vez morde direito... quero sentir a dor assim como senti com Sasuke... adoro um masoquismo... -Massageou minhas costas, me virei rapidamente jogando o ômega sorrindente para o lado, subi por cima do mesmo que sorria em malícia enquanto massageei seus mamilos descobertos -Sasuke vai sentir tudo... assim como eu sinto que ele está batendo uma nesse exato momento... pensando no seu pau e na minha bunda... -Sorrimos um para o outro... imaginei a cena... aquilo concerteza me deixou mais confiante... esse loiro tem poder de mais sobre mim...

Desferi fortes chupões em seu pescoço enquanto o mesmo desabotuava minha camisa... seu pau estava duro e o meu igualmente... rocei mesmo com a calça em sua bunda ouvindo o leve gemido de Naruto com aquilo

-N-não me provoque assim alfa... -Indagou quando novamente me esfreguei em sua bunda ainda lambendo seu pescoço

-Primeiro de tudo quero te ver me chupando. -lhe dei um último beijo antes de sair de cima indo para os pés da cama, sentei lá vendo o ômega se ajoelhar em minha frente

Seu olhar não foi desviado de mim, o que me deixou envergonhado por um tempo... mas que logo passou...

Abriu os botões de minha calça, ainda me encarando profundamente...

-Vai me dizer que você não é confiante tendo essa obra de arte aqui... -Passou o dedo pela minha glande fazendo meu corpo se arrepiar... eu não me sentia confiante porém não admitiria assim... -Como você consegue ser tão gostoso? -passeou com seus dedos por meu abdômen lambendo a cabecinha do meu pau exposto

-Essa pergunta você deveria respond-der... -Meu membro foi engolido por inteiro de uma única vez, arqueei a cabeça soltando um gemido alto sentindo meu pau ser sugado por aquela boca quente e maravihosa...

-Já é o suficiente... -Parou os movimentos subindo agora para meu colo, sentou em mim de uma vez, meu membro se encaixou perfeitamente a sua bunda.... o garoto começou a quicar... estava visivelmente cansado... ma mesmo assim continuava... pelo visto sua vontade de ser verdadeiramente marcado por seus dois alfas pré destinados é muito maior do que qualquer cansaço... -Me marque. Alfa... -Minha gengiva coçou... bem na hora que marquei definitivamente meu ômega, um Sasuke sorridente apareceu na porta... a vida com aqueles dois é concerteza melhor... apenas meus amores para me fazerem felizes desse jeito...

Itachi off

Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)Onde histórias criam vida. Descubra agora