Capítulo não corrigido
O dia estava se passando normalmente, logo seria o cio de Naruto e os dois morenos queriam passar esses dias em um lugar diferente, fazendo Itachi, começar a planejar uma viagem e o melhor.... Um pedido de casamento.
Naruto decidiu que já era hora de se resolver com seus pais... Talvez as coisas ocorressem naturalmente... Seu tio estava chegando, e queria recebê-lo junto aos pais... Queria sentir e ter a sensação que tanto almejou durante um tempo.
Sasuke estava nervoso, sentiu que precisava contatar Kushina e Minato sobre o pedido, mas não queria parecer muito apressado... "E se Naruto ficar bravo de novo?" E isso estava o deixando aflito, sendo constantemente acalmado pelo ômega loiro
Naruto on
Meu coração acelerava mais a cada passo, estava agora, a caminho da casa em que morei durante minha infância...
Pensei melhor sobre tudo isso. Não foi certo o que eles fizeram... Poderiam ter me contado isso antes e me poupado de várias e várias noites de choro. Mas se dispuseram a se desculpar... Talvez eu pudesse dar-lhes uma chance e tentar começar um laço entre nós...
Deixei Deidara ciente de que estaria ali, apenas ele. Queria meio que fazer uma surpresa para Kushina e Minato... Mesmo não estando confiante o bastante sobre isso, será que vai dar certo tudo isso?
Avistei a grande mansão Namikaze, o que fez meu coração saltar pela boca, foi rever o lugar onde passei minha infância inteira... Uma lágrima se fez presente, escorrendo por minha bochecha e eu simplesmente sorri. Pois iria enfim resolver tudo aquilo.
Toquei o interfone, ouvindo a voz conhecida atender... Kaguya, nossa, essa mulher sempre foi tão gentil comigo... Cuidou de mim quase como se eu fosse seu filho...
-Olá, quem seria?
-Oi Kagu... Sou eu, o Naruto... Você poderia avisar meus pais que estou aqui? Quero conversar com eles. -Fui direto, ouvindo um gritinho da mulher
-Naru! Que saudade de você meu filho. Vou falar com seus pais e então vou ir pessoalmente abrir o portão, já chego aí. -Ditou e eu apenas pude esperar
Se passaram poucos minutos e a mulher de cabelos brancos estava ali, sorridente, indo diretamente me abraçar após abrir o portão
-Como você cresceu! Está tão lindo... -Me apertou fortemente em seus braços e eu apenas retribuir, sorrindo ao ver a cabeleira vermelha e amarela se aproximarem
-Pode soltar ele Kaguya? -Kushina perguntou e a mulher obedeceu
-Vou lá preparar um lanche pra vocês. -Sorriu e se retirou
-Então você veio... -Senti que estavam loucos pra me abraçarem, mas não o fariam se eu não tivesse aberto os braços, para recebê-los, o que foi feito de imediato.
Pude ouvir um choramingar de ambos, enquanto me apertavam em seus braços. Me senti esmagado, mas até que estava confortável... Foram poucas as vezes que esses dois haviam me abraçado... E nunca foi desta forma
-E-eu não consigo respirar... -Indaguei após me sentir sufocado, os fazendo me soltar
-Vamos entrar? -Assenti e então fomos
O cheiro daquela casa era realmente reconfortante... Suspirei para sentir mais daquele aroma que tanto semi falta... Meus olhos estavam encharcados.
Me sentei no meio do casal que se virou para mim, fitando meus olhos, esperando que eu começasse
-Eu percebi... Que não foi de todo mal o que vocês fizeram... Ok que foi bem idiota da parte de vocês e eu realmente não gostei disso tudo... Mas eu não ligo. Quero deixar esse passado para trás e viver em harmonia com o mundo... Quero resolver todos os problemas que tenho, começando com vocês... Não quero que nossa relação continue assim. Quero que sejamos uma família novamente. Contanto que vocês prometam que nunca mais vão mentir desse jeito para mim e que vão me contar tudo sobre os negócios que as empresas Uchiha e Namikaze fazem. Não escondam nada de mim.
E assim começou a choradeira
-É claro meu filho, nunca mais esconderemos nada de você, finalmente você voltou para nós... -Minato me apertava em seus braços, juntamente com Kushina.
-Parecem três crianças, chorando desse jeito -Kaguya apareceu com uma bandeja em mãos, fazendo nós secarmos as lágrimas e sorrirmos
Assim se passou uma tarde sábado, me despedi após um tempo e voltei para minha casa, amanhã vamos almoçar lá, com meu tio que está prestes a chegar...
No fim, não foi tão difícil quanto imaginei...
Naruto off
<>
Itachi on
Pedi a semana de folga para Madara, que milagrosamente cedeu sem muitas complicações...
Planejei de irmos para a praia. O voo será para segunda de manhã...
Hoje Naruto foi falar com seus pais e resolver seus assuntos, enquanto isso, eu e Sasuke compramos um anel de noivado, combinamos de pedir nosso ômega em casamento no fim... queriamos que ocorresse naturalmente, e que o pedido fosse feito em um momento qualquer porém apropriado... talvez combine mais com o estilo do nosso loirinho.
O dia havia se passado, logo a noite chegaria e estou com fome de pizza, na verdade, pizza de chocolate... nunca fui muito fã de doces, mas por incrível que pareça, hoje necessito de chocolate. E claro, quero comer com meus amores...
Sasuke foi com Obito comprar alianças, não entendi porque o Obito se aproximou tanto do meu irmão, mas não ligo muito... o garoto vai pedir Konan em namoro e está muito nervoso, pois a Alfa é difícil...
Liguei para Sasuke e ele me disse que antes de vir, passaria na casa de Naruto e o traria, então eu tratei de pedir a pizza e olhar alguns filmes bons na Netflix pra assistirmos
Logo os dois chegaram, estavam sorridentes e isso me deixava feliz... com eles, chegou também a pizza. O loiro correu para a sala e se jogou no sofá, eu e Sasuke arrumamos a pizza encima da mesinha da sala e nos aconchegamos no sofá com o ômega, pegamos uma coberta também e então colocamos o filme
Minhas noites de sábados nunca foram tão boas... tudo melhorou, tanto para mim, quanto para Sasuke, depois que a alegria da casa chegou... Naruto Uzumaki, nosso ômega. Apenas nosso... e mais logo, oficialmente.
Itachi off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...