Naruto on
Aqueles dois alfas pareciam intensos... Oh Deus que delícia! O que eu não daria pra ter, apenas um daqueles dois.
Segui para fora da empresa, me sentindo mais leve... O ambiente estava realmente pesado naquele escritório. Aqueles irmãos são estranhos, o que eles estavam disputando? Eu tô com tanta dor de cabeça, que tudo parece confuso agora.
-Naru! -Ouvi a voz de Sakura, a mesma que pulou nas minhas costas.
-Como foi? -A rosada perguntou ofegante, seguindo o caminho comigo.
O que eu poderia responder? Acho que minha fixa é boa... Mas não tenho certeza, muito menos confiança o suficiente. Olhei para o lado, notando que a Haruno se mantinha sorridente.
-Olha... Não sei ao certo, mas acho que fui bem. -Respondi, retribuindo o sorriso. (Ela está, estranhamente, sorrindo demais).
-E foi com qual dos Uchihas? -Por que sua voz demonstra tanta empolgação?
-Sasuke. Sasuke Uchiha.-Eu sabia! -Se animou ainda mais... O que tá acontecendo? Apenas arqueei a sobrancelha, esperando uma resposta menos vaga. -Eu tava com Shisui, e ele disse que desde cedo os irmãos Uchihas estavam estranho... Falou que Sasuke tinha dito seu nome no meio do corredor. Eu não ouvi, mas ele disse que tinha certeza... Acho que ele me viu com você na fila, aí começou um assunto... -A rosada falava sem parar... Não estou conseguindo seguir seu raciocínio, minha cabeça dói!
-Não entendo onde você quer chegar... -Comentei, passando minhas mãos por meu rosto.
-Você percebeu eles disputando algo? -Se é isso que... Não, deve ser só paranóia da minha cabeça.
-Sim, acho que sim.
-Então é isso! E se eles estavam disputando você? -Os olhos da rosada brilhavam...
Como assim? Os Uchihas mais gatos de Tóquio me disputando? Vala, até parece né.
Bom, eu não sou a coisa mais horrorosa do mundo... Longe disso, sou só um pouco diferente, seria por causa da coloração do meu cabelo? Dos meus olhos? As marquinhas nas bochechas? Meu aroma?
Simplesmente não sei, só sei que sou diferente.
-Bem... Ele pediu meu telefone ma-
-NARUTO! Seu desgraçado sortudo, não diz mais nada. Não precisa jogar na minha cara que é mais disputado que eu! E ainda PELOS UCHIHAS, NARUTO? AH, VAI DAR TEU CÚ! -Ela estava mesmo muito animada.
-E como foi lá pra você? -Mudei de assunto, já tava ficando chato aquilo... Eu nunca teria sequer uma chance de ser fisgado por aqueles dois tubarões gostosos.
-Olha ele desviando o assunto... Tô vendo isso em Naruto. -Debochou e eu soltei uma risada anasalada. -Bem, eu peguei uma certa intimidade com Shisui, e ele me chamou pra sair. -Se gabou.
-Mas tão rápido? Vocês não se conheceram em menos de trinta minutos? -A rosada riu, ou melhor, fez seu típico escândalo. -Só você mesmo em... -Sorri também, continuando a seguir caminho... Não precisava perguntar mais nada, além disso, minha cabeça ainda dói...
É estranho eu ter esperança de que Sasuke pode ligar e me chamar pra sair? Bom, eu nunca fui a um encontro, ou algo do tipo... E as vezes que eu saí com alguém, digo, as vezes que eu transei... Foram nos meus cios, com pessoas aleatórias que conheci em bares...
Afinal, devo me preocupar?
A lá vai eu, seguindo como o loiro iludido.
Naruto off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...