Sasuke on
A missão, que era convencer Madara a aceitar, dois, ao invés de um secretário, não foi uma missão, já que ele aceitou assim que comentamos sobre a ideia. Foi tão fácil que ficamos assustados.
Ali, já aproveitamos para conversar sobre o almoço no dia seguinte. Bom, Naruto e Sakura já estavam contratados. Só espero que aquela louca não tente me bater de novo, tenho péssimas memórias com essa beta.
- Agora vamos avisar o Naruto. - Itachi avisou, segurando minha mão assim que saímos da sala do Madara. Era estranho o ter como namorado, aquelas coisas fofas não eram típicas dele. Mas eu definitivamente estava gostando.
- Ou você pode deixar que eu dou a notícia.
- Podemos dar juntos.
- Melhor ainda. - Sorri, o puxando para minha sala. Eu estava feliz, nós estávamos felizes. E isso era tão bom.
Liguei para Naruto e coloquei a chamada no viva voz assim que entramos na sala, sentamos no sofá e esperamos o loiro atender.
- Oi meu amor.
- Oii
- E aí loirinho.
- Duas coisas. - Soltei sorridente. - Primeiro, queremos dizer que agora somos um trisal completo, eu e Itachi estamos namorando. - Falar aquilo soou tão fácil, meu coração palpitou, e foi de felicidade.
- OLHA COMO A VIDA É INJUSTA. Vocês estão aí se pegando e eu sem nada para fazer, oooh maldição. - Soltamos uma risada com a fala do garoto.
- Não, não vamos ficar "se agarrando" sem você. Vamos prometer fazer tudo sempre juntos.
- A promessa tá valendo de agora, pois se não eu e Sasuke já descumprimos. - Após um longo silêncio, Itachi começou.
- Ok, eu entendi, mas eu também quero fazer o que vocês fizeram.
- Táaaa. Ah, e eu vou preparar o jantar de vocês hoje.
- Mas você já não está preparado? - Enfim, o piadista.
- Haha, engraçadinho. É melhor não reclamarem. - Por um momento, me peguei pensando que nunca imaginei ter aquilo na minha vida... A felicidade em ter uma família.
- Ok, mas quer saber da segunda notícia? - Já estava esquecendo de contar a outra parte, a que talvez o deixe ainda mais feliz.
- Claro. Conta aí - Pelo visto estava comendo algo, pois a boca estava ocupada.
- O que é isso na sua boca? -Itachi pareceu enciumado, que bobo.
- To comendo minha fruta preferida. - Respondeu com um "tsc" - Comprei uvas.
- Ok, ok.
- Você foi contratado.
- AI MEU DEUS. SASUKE, VOCÊ REALMENTE CONSEGUIU AAAHH. - Soltou um grito do outro lado da linha, quase se afogou porque tava comendo.
- E não só isso, Shisui ainda deu a ideia de contratar você e a Sakura, os dois juntos.
- Tá beleza, mas agora eu preciso ligar pra ela e surtar no ouvido dela com isso. Mano, muito obrigado, amo vocês de coração. Até de noite meus amores. - E desligou, sem deixar a gente falar mais nada.
- Pelo visto ele ficou empolgado com a notícia. - Ri, me jogando nos braços do moreno maior, que me acolheu aconchegadamente.
- Sim. E eu também estou feliz. Porque vocês estão bem. - Itachi, de um tempo para cá, mudou e muito sua personalidade. De malvadão para apaixonado. Mas não posso falar nada, eu pegava todas e agora tô igual cachorrinho na coleira. E quem disse que não estou feliz com isso?
- Beleza, mas agora precisamos trabalhar. - O desferi um beijo na bochecha antes de me levantar, juntamente com ele. Oh moreno lindo, meu senhor.
- Sim, eu também preciso ir. Nos vemos mais tarde. - E ele me beijou na boca, bem diferente do que eu fiz.
- Até mais. - Quando foi que nossa vida mudou tanto? Não tínhamos do que reclamar, agora temos uma família, e logo penso que teremos um filho, uma casa com quintal e piscina, um doguinho.. e mais algumas coisas.
Talvez eu esteja sonhando um pouco alto de mais. Mas será?
Sasuke off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...