Não dei chances para Sasuke continuar seu "sermão". Segui para casa.
Eu estava louco... Não no sentido literal, mas sinto minha cabeça confusa e atordoada.
Meus pensamentos não se ligavam... Seria um misto de ciúmes com ansiedade? Mas por quê?
Meu estresse evidente estava me matando.
Fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça assim que cheguei, tirei toda a roupa e enchi a banheira. Talvez relaxar um pouco seria uma ótima opção no momento.
Assim que percebi que já estava cheia, desliguei.
Colocando apenas o pé, já senti uma onde de arrepios percorrer meu corpo... Que sentimentos estranhos são esses?
Emergi por completo dentro daquela água quentinha, sentindo que a mesma relaxava meu corpo aos poucos...
Eu só queria esquecer o que aconteceu, se é que eu sei o que aconteceu...
~x~
Meu coração estava apertado, logo eu poderia ir para casa, mas queria ter ido já faz tempo.
Não sei o que estava acontecendo com Itachi... Ainda bem que sei que ele não seria capaz de fazer alguma besteira muito absurda contra si.
Não posso deixar de admitir que amo meu irmão mais do que tudo no mundo... Desde quando eu ainda era bem pequeno, o único que sempre me deu amor, foi Itachi.
Fugaku e Mikoto nunca foram amorosos, então contei com as demonstrações e ações de meu irmão... Esse sim, sempre foi um doce comigo.
Mas acho que teria sido pior se eu tivesse nascido ômega.
Pois bem, eu tinha medo disso...
Dizem que Minato Namikaze, dono das empresas Namikaze, também uma das mais famosas de Tóquio, abandonou seu próprio filho após ter descoberto que o mesmo era ômega... Essa história me foi contada a uns 4 anos, e eu claro, acreditei.
Assim que meu celular soou o alarme, parei com quaisquer pensamentos que tinha no momento, saindo rapidamente da sala, sem me preocupar com despedidas.
Eu iria esclarecer tudo com Itachi, e mais logo terei um encontro com aquele loirinho... Mal posso esperar.
Vou pelo menos tentar não ser babaca... Naruto não parece o tipo de pessoa que ficaria com alguém muito idiota e perverso.
Vou ir me controlando ao máximo.
~x~
A idiota da Sakura foi muitíssimo apressada. O jantar vai ser daqui meia hora e já tô pronto faz tempo...
Bom, eu gostei da minha roupa.
Vou tentar ser mais santo, não posso demonstrar safadeza já no primeiro encontro... (Esquecendo o fato de que eu me perguntei se seria errado dar no primeiro encontro).
Agora a gente tá tendo que arrumar algo pra distrair... Inventei de ver um filme, mas tô quase chorando com essa merda, de tão ruim que é.
Não posso negar que estou ansioso... Ah se eu pego aquele moreno gostoso, sento e nem guindaste me tira de cima.
Mas agora vou parar pra não dar na cara minhas intenções...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...