De algum jeito, sentir os feromônios conhecido a pouco, na sala do irmão, havia deixado Itachi, um tanto enciumado.
A única coisa que pôde ouvir, foi o momento em que Sasuke pediu o número do loiro, o que nem mesmo era preciso.
Como já dito, o Uchiha mais novo, sempre teve sua fama, acabando por fazer o maior, igualmente, o considerar "pegador".
Itachi sempre fora muito reservado quanto a seus sentimentos, eram poucas as vezes que alguém lhe parecia bonito, e raramente achava alguém atraente.
Mas aquele ômega em específico, era diferente de todos os outros que já cruzaram seu caminho... Como se fosse amor a primeira vista, algo incrível aconteceu dentro de si, uma verdadeira explosão de sentimentos repentina.
Mas isso seria triste, se precisasse disputar com o irmão pra ganhar atenção do garoto qual nem ao menos sabe nada.
-Itachi, seu idiota irritante, por que fez isso!? -Sasuke se encontrava dominado pela raiva. O aroma daquele ômega era tão maravilhoso, não queria parar de sentir aquele cheiro de pertinho... Mas aí apareceu seu irmão pra estragar o clima.
-Eu que te pergunto! Por que pediu o número dele? Você sabe que não precisamos disso! -Se mordia de ciúmes, mas nunca admitiria. Além disso, Itachi tinha medo de que seu irmão apenas usasse o loiro como um objeto para realizar desejos sexuais, e depois o largaria como faz com todos os outros. Por algum motivo, estava com mais raiva do que estaria normalmente.
-Que coisa feia nii-san. Ouvindo atrás da porta. -Negou com a cabeça antes de voltar a se sentar. -Enfim, pedi o número dele, pelo motivo mais óbvio existente. Vou chamar ele pra sair.
-Pegou o papel com o número do ômega, podendo ainda sentir os resquícios de feromônios deixados no mesmo.
Itachi apenas suspirou firmemente, tentando, inutilmente, se manter calmo, para não quebrar a cara de seu irmão mais novo ali mesmo. Seria triste se não fosse cômico, sempre amou Sasuke mais do que tudo no mundo, e sabia que esse amor era, de algum jeito, mútuo, então não fazia sentido, na cabeça do maior, que os dois brigassem assim por causa de um ômega, mas mesmo assim, não desistiria de marcar seu território.
-Foda-se, vou pra minha sala. -Virou as costas e saiu do escritório, deixando um Sasuke totalmente bravo para trás, mas por ter ficado bravo, o mais novo levanta rapidamente de sua cadeira, e chama o irmão que ainda não havia entrado em seu próprio escritório.
-A ficha dele é excelente, acho que podemos o contratar. Seu nome é Naruto Uzumaki. -Qual motivo o levou a dar essas informações para o mais velho? Nem ele mesmo sabia, mas apertava o pulso por conta do nervosismo do momento. Queria dizer alguma coisa, e nem mesmo sabia oque.
Itachi apenas o ignorou.
O mais novo voltou para sua mesa furioso, odiou ter sido ignorado daquele jeito pelo irmão.
-Com licença, Sasuke. -O homem de cabelos brancos apareceu na porta.
-Preciso avisar uma coisa.
Sasuke apenas arqueou as sobrancelhas. Não estava com saco para ouvir reclamações ou coisas do tipo.
-Eu vou sair da empresa. -Aquela fala pegou o alfa de surpresa, pois Suigetsu era um dos únicos daquele lugar com quem ainda podia contar.
-O quê? Por quê? -Se o Uchiha já estava irritado, agora estava o dobro.
-Vou voltar para a faculdade, mas fora de Tokyo, então o pai vai ficar off. -Olhou acanhado para o menor.
-Ok, faça bom proveito. -Estava tão irritado, que nem demonstrou se importar. Mas no fundo, se corroía.
De todo jeito, ainda teriam um tempo para se despedirem, não é como se Suigetsu fosse embora naquele mesmo instante.
-Eu tô indo nesse mesmo instante. -Ok, aquilo sim era preocupante.
-E por que você não me avisou disso antes? -Agora sua fúria dominou o local.
-Decidi meio que de última hora, então pedi a conta, só vim hoje para me despedir e trabalhar mais um pouco, depois do almoço eu tô pegando o vôo. -Explicou de uma vez.
-Droga, Suigetsu. Mas vê se volta pra me ver e não corta o contato, maldito.
-Bateu com a mão na mesa, e antes de sair da sala, o de dentes pontiagudos foi até Sasuke, o desferindo um beijo breve na bochecha, corando até os pés após o ato. -Por que fez isso? -O menor arqueou uma das sobrancelhas.-Despedida. -Foi o que o outro disse antes de se retirar da sala, deixando ali, um alfa totalmente confuso.
Embora a confusão em sua mente o tivesse deixado distraído, Sasuke relembrou do número do ômega loiro que conheceu a pouco, decidindo salvar o contato do mesmo.
Pegou seu celular, digitou o número, e colocou o nome do outro de "Raposinha" antes de mandar um simples oi, sorrindo igual um idiota para a foto do perfil alheio.
E claro, como não é burro, salvou a foto em seu celular.
Não é como se eu estivesse se apaixonado a primeira vista por um garoto, mas o queria... Nem que fosse apenas para um caso de uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...