Itachi on
Sasuke sumiu do nada, minha cabeça tava prestes a explodir. O que esse garoto tem na cabeça? Precisamos estar na sala com Madara daqui a pouco.
E no mesmo momento, senti sua presença na sala, juntamente com a respiração afobada que o acompanhava. Assim que olhei um pouco mais para baixo, percebi o que havia acontecido. Ou pelo menos parte do que aconteceu.
-Aposto que você nem percebeu isso. -Apontei para sua camisa, havia algo branco ali, e eu certamente sabia do que se tratava.
-Puta que pariu. -Pegou um pano começando a esfregar. Imagino que Naruto ainda estava no apartamento.
-Finalmente você chegou. Pegou o que precisava? -Perguntei enquanto o garoto arrumava o cabelo, assentindo levemente com a cabeça.
-Ah, e sobre isso, acho melhor desistirmos de só sustentar o loiro, e deixarmos ele trabalhar. Vamos dar a vaga para o Naruto. -Aquilo estava fora de cogitação. Me apeguei a aquele ômega e não quero ve-lo trabalhar. Sei que secretários que sobrecarregam muito.
-Não. A gente já conversou sobre isso.
-Mas pensa nas vantagens, poderemos ter nosso ômega conosco sempre, sentir o cheiro maravilhoso dele. Porque, vamos, falando sério, é maravilho de mais. Poderemos realizar fetiches.. -Pelo Visto o loiro convenceu ele. E ele me convenceu.
-Tá, tá, já entendi. tudo bem. -Virei o rosto pegando a pasta de suas mãos, notando sua animação -E não vamos esquecer de lembrar Madara do almoço de amanhã. -O lembrei retirando da pasta a ficha do nosso loiro.
-Ou Itachi, se nós namoramos o mesmo ômega, o que nós somos? -Essa pergunta realmente me pegou de surpresa.
-Somos irmãos né? -Respondi, tentando ser óbvio, começando a caminhar em direção a sala de Shisui.
-Só irmãos? -O que ele tá querendo? Isso tá me assustando em um nível absurdo. Não parei pra pensar nisso ainda. Nós transamos, compartilhamos o mesmo ômega, já dormimos abraçados, saímos para jantar e tudo mais. Então, será..
-O que você quer ser meu além de irmão? -Perguntei parando no meio do caminho, o vendo abaixar a cabeça de imediato.
-Namorados? -Contou, parecendo envergonhado. Não pude deixar de arregalar os olhos. Nunca havia visto Sasuke daquele jeito, nem nunca pensei em namorar meu próprio irmão.
-Tá bom. Eu aceito seu pedido. -Eu sei que não foi bem um pedido, mas precisamos esclarecer as coisas, e assim tudo será mais fácil. E que se foda o preconceito, quero viver feliz ao lado de quem precisa estar comigo.
-Mas não foi um ped-
-Vamos lá meu amor, precisamos falar com o sui. -Peguei em sua mão, o guiando. Não sei muito bem como, do nada, consegui fazer isso. Mas é com pequenos gestos que demonstramos grandes sentimentos.
-Mas tão rápido assim? -Perguntou duvidoso, olhando para nossas mãos juntas. As soltei e desferi um selar em seus lábios.
-Fazer o que? Nos amamos. -Os olhares dos demais já estavam me incomodando, deveriam estar surpresos por aquilo. Mas quem não ficaria? Afinal, são dois irmãos, além de dois alfas. Não é comum dois alfas namorarem ou algo do tipo. Mas como eu disse, foda-se o preconceito.
Continuamos a caminhar, parando em frente a porta do escritório do Shisui, batendo na mesma.
-Entrem. -A voz ecoou de dentro da sala, então abrimos a porta e nos mostramos. -E então, pensaram em alguém para o cargo? -Nos perguntou, se ajeitando na cadeira. Fechamos a porta nos sentando a sua frente.
-Temos esse aqui. Naruto Uzumaki. E queremos que ele seja contratado. -Mostramos a ficha do loiro, o vendo analisar a mesma.
-Sim, queremos que ele seja contratado -Sasuke, ao meu lado, repetiu.
-Eu também tenho uma opção. -Nos entregou a ficha com a foto de uma garota de cabelos rosas, Sakura Haruno.
-Impossível. Queremos que Naruto seja contratado. -Insistimos ouvindo uma risada nasal do mesmo.
-Vocês não tem tanta influência quanto eu aqui nessa empresa. O que farão quanto a isso? Se eu apresentar essa ficha, meu pai já contrata na hora. Nem sei por que perdi meu tempo mostrando para vocês. -Como sempre se achando superior a nós.
-Não importa quem seja seu pai, nós também temos nossa opinião, por que quer tanto que ela seja contratada? Virou cachorrinho foi? Além disso, trabalhamos igualmente no quesito da entrevista, não acho justo que só sua opinião importe. -Sasuke tomou a frente, debochando. Nos levantamos no mesmo instante.
-E vocês? Por que querem tanto que esse loiro entre na empresa? Viraram cachorrinhos? -Completou também, dando o troco. Cara, sinceramente eu quero que esse beta queime.
-Qual é, usando nosso argumento contra nós? Isso é coisa que Shisui Uchiha faz? -Soltei. Aquilo parecia mais uma rinha de crianças. Sasuke estava soltando feromônios. Mais que burro, deve ter esquecido que Shisui é um beta.
-Acho que estou apaixonado por ela. -Abaixou sua guarda, voltando a sentar.
-Talvez nós também estivéssemos apaixonados por esse Uzumaki. -Dei uma cotovelada em Sasuke, bicho bocudo.
-os dois? -O moreno arqueou a sobrancelha.
-Digamos que nós dois marcamos o mesmo ômega sem querer e agora estivéssemos apaixonados. -Mano, eu vou quebrar a cara desse garoto.
-Não é nada dis-
-Não precisa esconder de mim. E caramba. -Apesar de ser um mimadinho, se mostrou menos babaca do que imaginei que se mostraria ao saber disso -E quando pretendem contar para o restante da família? -Nos perguntou enquanto sentavamos novamente.
-Amanhã, no almoço de família. -Sasuke contou com o olhar abaixado.
-Ah, então é por isso. Imaginei que fosse por algo parecido, nossa família não gosta muito de se reunir. -Nunca havíamos conversado assim antes, olhando assim até parecia que Shisui também é gente.
-É por isso mesmo. Mas e então, quem iremos contratar? -Voltei ao assunto do começo.
-Vamos dar um jeito de falar para meu pai contratar os dois. Só sei que quero minha Beta trabalhando aqui. Assim como vocês, igualmente, devem querer o ômega de vocês. -Até parecia que era sensato... ai ai... que máscara é essa que Shisui criou? Sei lá, mas eu gostei, poderia usar para sempre.
-Então ok, vamos lá. -Nos levantamos, pegando as fichas. Daríamos um jeito naquilo, e depois do que Sasuke falou, fiquei com muito mais vontade de ter meu, ou melhor, nosso ômega por perto.
Itachi off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanficSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...