*Lance ON*
Volto pro autódromo e vou direto pros boxes da Racing Point.
Pai: Até que enfim Lance, tá muito atrasado, onde você estava? (ele pergunta assim que chego)
Eu: Levei a Linda na enfermaria e depois levei ela pro hotel. Por quê?
Pai: Por quê? Por quê? Talvez porque tá quase na hora do treino e você se preocupando com essa garota. Para com isso.
Eu: Sim pai, eu me preocupo com ela ok, e muito, talvez se você parar só por um segundo de ficar falando dela sem saber o tanto de coisa ruim que ela já passou nessa vida, talvez eu pare com isso. (digo saindo de perto dele e indo me trocar para o treino)
Vou até o vestiário, me troco e volto pros boxes.
Eu: Já posso ir Michael? (pergunto assim que vejo ele)
Michael: Daqui 5 minutos.
Eu: Ok. (digo terminando de vestir meu macacão)
*Lance OF*
*Linda ON*
Depois de tomar banho e comer os vários salgadinhos que pedi pro serviço de quarto, estou finalmente deitada na cama pra assistir a primeira sessão de treino livre, a febre abaixou e a dor de cabeça tá sumindo, mas esse maldito resfriado tá me incomodando e muito, sem contar que tá me fazendo perder o primeiro treino da temporada.
Ligo a TV e já está começando, a maioria dos carros já estavam na pista incluindo o de Lance. Ver ele correndo é incrível, incrivelmente rápido, sem contar que o carro é lindo, aquele rosa com certeza foi a melhor escolha pra ser a cor do carro, não é atoa que chamam de Mercedes Rosa.
๑۞๑ø¤º°'°๑۩ quebra de tempo ๑۩ ø¤º°'°๑۞๑
A primeira sessão de treino livre acaba com Hamilton em P1, Bottas em P2, Albon em P3, Lance terminou em P4 e Lando em P5.
Assim que termina o treino lembro que não falei com minha mãe desde ontem, então resolvo ligar pra ela.
*Chamada de vídeo ON*
Mãe:
Oi meu amor.
Eu:
Oi mãe. (digo assoando o nariz)
O quê você tem? Não devia tá no trabalho?
Não é nada mãe, sim, eu devia tá no trabalho mas ontem a noite eu peguei uma chuvinha no meu encontro com o Lance, aí hoje eu fui pro autódromo mas piorei e vim embora, tô dispensada por hoje.
Nossa, mas você tá se sentindo melhor não é?
Sim, um pouco.
Ok, por falar no seu encontro, pode começar a me contar como que foi.
Ok...
(3 minutos depois...)
Ai meu Deus, isso foi incrível.
Pois é.
Eu tô tão feliz por você minha flor, depois de tanto você vivendo só com o Josh como amigo por perto, aí agora tem esse Lance, que bom que você tá se dando bem aí. Parece que ele realmente gosta de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomanceLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...