21-"Eu estou apaixonado pela sua irmã."

40 5 0
                                    

Aeroporto Internacional de Los Angeles
•Quinta feira,12:00•

*P.O.V Linda*

São exatamente meio dia em ponto, liguei pra Lance e já combinamos tudo, ele irá esperar eu e Josh no Aeroporto de Silverstone, por falar no Josh, Lance estava tão animado que nem me deixou falar que Josh está indo comigo, não consigo parar de pensar no clima tenso que pode se formar quando eles se encontrarem. Josh não para de resmungar reclamando de Lance ter mandado um jatinho particular pra me buscar, agora já dentro do veículo aéreo, coloco meus fones de ouvidos e me preparo para longas 11 horas de viagem.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Silverstone, 08:00

Desembarcamos em um aeroporto próximo a Silverstone e assim que descemos do jatinho, já avistamos Lance encostado em sua bela Mercedes preta, fomos até ele, que logo veio me abraçar, a empolgação dele é tanta que nem percebeu a presença de Josh.


Lance: Ah que bom que você veio, estava louco de saudades de você, vamos logo lá pra fábrica porque... —ele para de falar assim que vê Josh ao meu lado; Lance olha pra mim com uma cara de "Me explica isso"

An... Lance, esse é meu irmão, Josh.

Lance: Entendi, prazer, eu sou...

Josh: Lance Stroll, eu conheço você, não precisa se apresentar.

Lance: Ok... Eu pensei que você fosse vir sozinha.

Josh: Pensou errado. —ele diz antes de eu poder me pronunciar —Eu nunca deixaria ela vir aqui sozinha, ainda mais com você aqui, eu não vou confiar minha irmã a um cara igual a você.

Josh! —o repreendo —Desculpa Lance, ela é muito brincalhão, não está falando sério. -digo fazendo Josh revirar os olhos.

Lance: Ok, sem problemas, então, vamos?

Vamos.

Lance vai até o carro e abre a porta do passageiro pra mim, eu já ia entrando, quando Josh agarrou meus ombros e me conduziu até o banco de trás, deixando Lance com uma cara meio sem graça.

Josh: Você vai aqui.

-Mas...

Josh: Mas nada. —ele diz entrando se sentando ao meu lado.

Um tempo depois chegamos ao local, um lugarzinho lindo e admirável.

Descemos do carro e fomos seguindo Lance até o interior do lugar que é bem luxuoso, seguimos por mais uns corredores e chegamos a uma sala.

Lance: Esperem aqui, eu vou chamar meu pai. —Lance sai da sala deixando eu e Josh sozinhos.

Quando a gente conversou e você quis saber o que rolou entre mim e o Lance, eu pensei que você tivesse aceitado isso.

Josh: Eu nunca disse isso. Olha eu acho incrível você estar tentando algo com alguém depois de tudo que aconteceu, mas eu só queria que fosse com qualquer outra pessoa, qualquer outro piloto, menos ele, eu não quero você com ele. E além do mais, eu tenho medo de tudo se repetir.

•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora