⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Não é justo
Você realmente sabe como me fazer chorar
Quando você me olha com esses olhos de oceano
Eu estou assustada
Eu nunca caí de tão alto
Caindo em seus olhos de oceano
Esses olhos de oceano
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
•Billie Eillish - Ocean Eyes•
________________________E agora?
Me pergunto ainda indecisa diante dessa situação, talvez não pareça grande coisa, mas conversar com Lando agora pode comprometer meus planos. Claro que uma hora, que não demoraria muito, eu teria que olhar bem nos olhos dele, conversar com ele e interagir com ele, mesmo o enganando, mas eu não estava preparada para esse encontro tão cedo.
Agora preciso pensar rápido. O que poderia acontecer se Lando souber o motivo de eu estar em Silverstone, naquele hotel, e pior, que eu estou com Lance.- Linda? O que eu digo? -Leila me pergunta após eu passar uma eternidade pensando.
-Ãn?! Ah! Sim! Desculpa! É... Ok. Diga que ele pode subir, mas primeiro eu preciso que me faça um favor. Quero que quando o Lando chegar, você saia do quarto e ligue pro Lance, diga a ele que o Lando Norris está aqui e que é pra ele ficar fora deste hotel até que diga pra ele voltar. Peça pra ele fazer isso e sem insistência. Ele vai entender o porquê. Pelo menos eu espero que entenda.
- Ok. Vou fazer isso.
Enquanto aguardo Lando chegar no quarto, observo o local pra ver se não há nada que possa entregar que Lance está ficando aqui. Felizmente não há.
Depois de alguns minutos ouço batidas na porta, Leila vai até a a mesma e a abre. Lando entra no quarto e em suas mãos, um belo boquêt de rosas cor-de-rosa e uma linda caixinha média marrom.
Leila logo sai do quarto me deixando nós dois sozinhos.- Lando? O quê faz aqui? Como sabia onde eu estava? -Pergunto.
- Ah! Eu vim pra resolver umas coisas na fábrica da McLaren antes do próximo GP; daí resolvi vim aqui ver você.
- Ah, a fábrica da McLaren fica aqui na Inglaterra também né?
- Sim sim, igual a da Racing Point.
- Racing Point? -Sinto um friozinho na barriga. -Ãn... Ãn... eu não, não sabia. -Minto. -Enfim... Quem te contou que eu estava aqui?
- Ah um passarinho me contou.
- Esse passarinho por acaso é Monegasco e se chama Charles Leclerc?
- É, ele mesmo. -Nós dois caímos na risada. -Enfim, eu vim aqui ver você, estava sentindo sua falta. Eu trouxe isso aqui pra você. -Ele diz me entregando os presentes em suas mãos.
- Nossa Lando, obrigada, não precisa disso.
- Claro que precisa, você merece muito mais na verdade. Ah e antes que você diga alguma coisa, os chocolates são sem açúcar, o passarinho também me contou que você e o açúcar não se dão muito bem né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomanceLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...