3- "Tá me chamando pra um encontro Lance Stroll?".

189 11 16
                                    

*Lance ON*

Andamos por um tempo até que finalmente vejo a Linda sentada num sofá de um dos lounges, tomando açaí.

Eu: Aí, ela tá lá.

Esteban: É, tô vendo, vai falar com ela?

Eu: Sim, mas... E se ela tiver chateada?

Esteban: Como assim?

Eu: Ah sei lá, eu fui bem ignorante com ela mais cedo, parece que ela ficou um pouco frustrada. Nem falou comigo desde cedo.

Esteban: Talvez ela esteja, mas é mais um motivo pra falar com ela né, você com certeza já vai falar sobre o Norris, aproveita e pede desculpas ou chama ela pra sair de uma vez.

Eu: Quer saber, você tem razão, por isso é meu único e melhor amigo cara, valeu.

Esteban: Disponha.

Eu: Ok, vamos lá então.

*Lance OF*

*Linda ON*

Tava sentada em um dos sofás daquele lugar tomando um açaí e pensando na vida quando vejo Lance vindo em minha direção junto com Esteban Ocon, desvio o olhar e finjo demência.

Lance: Hm... Oi Linda. (ele diz se sentando ao meu lado)

Eu: Oi. (digo um pouco tímida)

Esteban: Eae. Prazer, Esteban Ocon, ainda não fomos apresentados.

Eu: É, eu conheço você, prazer, Linda Estephany, pode me chamar de Linda.

Esteban: Ok.

Lance: Será que gente pode conversar?

Eu: Tá...

Lance: Esteban, pode nos dar licença por favor.

Esteban: Com certeza. (ele diz se afastando da gente)

Eu e Lance ficamos nos olhando por um tempinho até que ele dá um suspiro e começa a falar.

Lance: Então... Primeiramente, quero te pedir desculpas por ter sido um pouco... Ignorante com você hoje cedo.

Eu: Tá tudo bem, pra falar a verdade eu já tô acostumada com isso.

Lance: Sério?

Eu: Unhum, já passei por isso antes, mas enfim, tá tudo bem, eu aceito suas desculpas.

Lance: Mesmo? (ele me pergunta com um sorriso lindo no rosto)

Eu: Com certeza.

Lance: Aaah, obrigadoo. (ele diz me abraçando)

O abraço tão inesperado acabou me deixando, como sempre, corada. Ele desfaz o abraço e olha pra minha cara.

Lance: Você tá um pouquinho... Vermelha. (ele diz rindo)

Eu: Para! Isso é culpa sua, você já sabe que eu fico que nem um tomate e me abraça assim de repente?! (digo brava e extremamente envergonhada)

Lance: Eita, calma, foi mal, parei.

Eu: Faz o seguinte, quando quiser me abraçar, pede ok.

Lance: Tá, entendi. Mas por que você fica tão corada assim?

Eu: Ah, sei lá, eu só fico, não consigo controlar.

Lance: Ata, mas isso é só comigo?

Eu: Bem... É mais com você mas... às vezes com o Lando também.

•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora