37-Eu não sou um troféu.

26 2 0
                                    

📍
Circuito de Changai, China
19:30

—E como você está em relação a tudo isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—E como você está em relação a tudo isso?

—Eu não sei... —Digo meio cabisbaixa. —Eu não sei Bruna. Acho que... Principalmente confusa. Chateada também, esses problemas estão acabando comigo.

—Oh amiga, eu queria muito te ajudar, mas eu não sei o que fazer. Bom, um conselho eu tenho; aproveite que você e o Lance tem uma chance, tenta fazer as coisas darem certo com ele, sua família gostou dele, isso é ótimo. Tente deixar o Lando de lado por um tempo, uma hora ele vai ter que aceitar que vocês dois estão juntos.

Às vezes me pergunto como seria minha vida se eu sempre tivesse a Bruna por perto. Ela é incrível, a gente se conhece a pouco tempo, mas ela já me ajudou tanto nessa nova vida na Fórmula 1.

Atualizei ela sobre tudo que tem acontecido comigo, tudo que aconteceu hoje, na esperança de que ela me ajudasse, e deu certo, pelo menos um pouco. Ela tem razão, não há muito que possa fazer, mas um conselho dela já ajuda muito.

—Obrigada por isso. Você é incrível. —Dou um abraço forte nela.

—Não precisa agradecer, é isso que os amigos fazem. E você também é incrível. Tenta não deixar essas coisas te abaterem, tá bom.

—Pode deixar. —Digo vendo o horário em meu telefone.

Aleatoriamente Bruna pega o celular e tira uma selfie nossa rapidamente.

—Ei! —Protesto.

—Relaxa amiga, você ficou perfeita, olha aqui. —Ela me mostra a foto e, sim, eu fiquei realmente bonita. —Viiu?

—Sou obrigada a concordar.

—Vou postar no meu story do Insta, e vou marcar você, me fala nome de usuário, acho que não te sigo ainda.

—Ah! Bom... Eu desinstalei há alguns dias...

—O quê? Mas por quê?

—Sei lá... Eu só não sou muito sociável nas redes sociais, e nem tenho muitos seguidores nem nada.

—Ahn ahn, pode instalar de novo queridinha, vamos fazer esse seu Instagram bombar, você trabalha na fórmula 1 Linda. Fórmula 1! Você tem uma infinidade de conteúdo pra postar.

—Mas eu não sei nem por onde começar a produzir um conteúdo pra postar.

—Ah, mas sabe sim, você só precisa desenvolver, e nisso eu posso te ajudar, eu estou fazendo isso desde que cheguei aqui e já me rendeu milhares de seguidores. Então trate de reinstalar. Eu te ajudo. O que acha?

Penso um pouco na proposta antes de respondê-la.

—Ai tá bom... —Me dou por vencida pegando o celular e instalando novamente o app. —Mas só vou logar quando chegar no hotel, pode ser?

•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora