29- Pesadelo.

45 7 0
                                    

⊱⋅ ──────────── ⋅

Parece que eu estou caindo
Em um mundo
Em um mundo
Que eu não posso controlar

Me acorde
Você não vai me acordar?
Eu estou preso em um pesadelo
Preso em um pesadelo
Me acorde

Bad Dream- Ruelle

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

P.O.V Linda

Acordo e quando abro meus olhos não vejo absolutamente nada e logo começo a me desesperar.

– Lance?! —Grito. —Lance me ajuda por favor! Eu não vejo nada! Lance! —Continuo a gritar mas ele não me responde.

– Lance não está aqui. —Alguém diz porém não reconheço a voz.

– Quem está aí? Quem é você? — Pergunto.

– Você não precisa saber disso. O que você precisa saber é que você vive uma mentira.

– Do que você está falando?

– Da sua vida. Sua vida é uma mentira Linda, nesses cinco anos você têm sido enganada, por todos a sua volta, todos que você chama de família.

– Eu não tenho porque confiar em você, eu... Eu nem te conheço.

– Você me conhece, me conhece muito bem. Você me amava, eu era tudo pra você, mas aí eu estraguei isso.

– Pa... Papai? —Sussurro.

– Olá minha princesinha. Você não imagina o tanto que senti sua falta.

- Mas o quê...?

– Por favor, não faça perguntas. Eu só estou aqui pra abrir seus olhos. Pra fazer você enxergar o óbvio, você não está vendo nada não é?

– Não... Está... Tudo escuro. Estou cega, vendada, eu não sei, eu não consigo ver nada! —Digo um pouco assustada.

– É esse o problema, você não vê, você não consegue enxergar o óbvio, está tudo tão claro, está tudo na sua frente, é só você abrir seus olhos.

– Como assim? Por que está me dizendo isso? Ou melhor, como que eu estou falando com você, onde você está?

– Eu estou mais perto que você imagina meu amor. É só você abrir seus olhos. E pra isso acontecer você só precisa matar todo esse ódio e rancor do seu coração.

– Eu não estou entendendo...

– Você vai entender. Agora preciso ir.

– O quê? -grito -Não! Volta aqui!

– Até logo meu amor, não se esqueça que eu nunca deixei de te amar.

– Não! Espera! —Sinto meu corpo ser arremessado e começo a cair em algo que parece ser um poço sem fundo, o que me faz começar a gritar sem parar desesperadamente.

•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora