P.O.V Linda
*P.O.V Chamada*
Charles: Olha Linda, outra hora conversamos mais ok, infelizmente eu tenho alguns afazeres aqui então...
— Tudo bem Charles, sem problemas.
Lando: Eu também já vou indo... Fica bem tá.
Charles: É, a gente quer te ver bem logo, no Vietnã.
— Eu sei meninos, eu espero que eu consiga melhorar até lá.
Charles: Você vai.
Lando: Sabemos que vai.
Charles: Tchau Linda, me mantém informado ok.
Lando: E eu também. Tchau tchau.
— Tá bom, podem deixar. Tchau.
------------------------//--------------------------Encerro a videochamada com Lando e Charles depois de 2 horas de conversa.
Contei a eles tudo e aconteceu comigo, disse que estou em Silverstone, mas um detalhe, eu não disse o real motivo de ter vindo aqui, não disse que fui até a fábrica da Racing Point e muita menos sobre o possível estágio, achei melhor deixar quieto por enquanto. Outra coisa em menti, disse a eles que estou no hotel sozinha e que minha mãe não vai demorar chegar aqui então estou sob cuidados da Leila por enquanto, pra Charles e Lando, Lance não se encaixa em nenhum mínimo parâmetro dessa história minha aqui em Silverstone, e por enquanto eu espero que continue assim, pela situação que está ocorrendo entre mim e Lance, prefiro não explanar muito essa nossa aproximação.Finalmente consegui dormir esta noite, agora são 10 horas da manhã e não estou sentindo tanto sono. Lance saiu faz umas horas, aproveitei que ele foi comprar umas coisas pra poder conversar com Lando e Charles, que coincidentemente me ligaram alguns minutos depois que Lance saiu.
Éclaro que talvez quando eu for anunciada como estagiária da Racing Point, se eu realmente for, Lando vai somar 2+2 e possivelmente saber que eu vim aqui em Silverstone pra isso, mas até é melhor ele não saber de nada.
— Cheguei! —Lance diz entrando pela porta -Ou melhor... Nós chegamos.
Logo atrás de Lance, Otmar também entra pela porta e logo abre um sorriso ao me ver.
— Oi Linda, vim ver como que você está, já está melhor? —ele pergunta.
— Estou bem melhor. Obrigada por vir.
— Não agradeça, eu me preocupei quando Lance disse o que aconteceu, por que estava correndo tanto atrás do seu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomanceLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...