Acordo, e vou direto pro banheiro escovar meus dentes, quando volto pro quarto, penso se hoje ficarei no hotel ou se saio um pouco pra conhecer os pontos turísticos de Melbourne, já que minhas malas já estão praticamente arrumadas, e já fiz todos os deveres da faculdade, talvez eu saia um pouco. Me deito na cama com o telefone na mão e fico pensando se chamo Lance pra conversar, ou não, com minha mente cheia, acabo adormecendo de novo.
Acordo novamente, desta vez com várias batidas na porta, depois de tanto rolar na cama, tomo coragem e me levanto tentando entender que merda essa pessoa tá pensando em bater na porta no quarto dos outros a essa hora da manhã, mesmo eu não fazendo ideia de que horas são agora.
Com dificuldade, vou andando até a porta e abro a mesma, me deparando com ninguém mais, ninguém menos que o belo moreno de olhos castanhos que faz meu coração quase parar todas as vezes que fica a centímetros de mim.
-Lance? O que tá fazendo aqui? A essa hora? (pergunto serrando minhas pálpebras pra tentar enxergar melhor)
Lance: Oi Linda... eu vim aqui pra poder conversar com você, ontem a gente não conseguiu terminar a conversa. Me desculpa, eu não queria... acordar você.
Olho pra mim mesma e me dou conta de que eu não troquei de roupa e estou de pijama, olho pra Lance novamente e começo a sentir meu rosto esquentar e a ficar corado.
-Nã-não, tá tudo bem... sem problemas. (digo atropelando as palavras fazendo um belo sorriso se formar no rosto do canadense)
Lance: Olha, eu sei que você deve estar chateada e tem motivos pra isto, mas eu queria muito falar com você de novo, se você quiser...
-Não tem problema Lance, pra falar a verdade, eu também quero conversar com você então... pode entrar. (digo dando passagem pra ele entrar no quarto)
Lance entra e se senta em um dos sofás e eu me sento na beirada da cama, de frente pra ele.
Lance: Então, primeiramente... eu quero pedir desculpas a você por eu me irritar, me irritar por pouca coisa. Eu sei que vocês dois são só amigos, mas isso me deixa incomodado de alguma forma que eu não sei bem como explicar.
-Ok, eu aceito suas desculpas, não é fácil pra mim, você e o Lando estão me deixando louca com isso, e vou admitir pra você que ontem, eu e o Lando combinamos de ficar só na amizade, pra valer dessa vez. Mas eu preciso que você me prometa que vai parar de ficar se incomodando com nós dois.
Lance: Tá bem, eu posso tentar.
-Que bom... agora, eu preciso que me responda uma coisa.
Lance: Pode falar.
-Ontem na festa, você disse que fica irritado de me ver com o Lando porque acha que talvez esteja gostando de mim... você falou de verdade?
Em questão de segundos a expressão de Lance muda e posso perceber que minha pergunta deixou ele bem desconfortável e nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomanceLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...