P.O.V Linda
◇─Circuito Internacional do Bahrein─◇
◇──Quinta Feira, 17:30 PM──◇Ontem e hoje foram dias bem corridos, e estranhos de certa forma para mim, Lawrence Stroll simplesmente não tirou os olhos de mim, desde nossa "conversa" na Terça feira. Isso fez eu me senti na obrigação de não ficar tão colada com Lance, não que eu queira mas eu não estou nem um pouco afim de arrumar encrenca com ninguém, ele me chamou pra almoçar ontem mas neguei, hoje ele me convidou para a caminhada na pista, e eu neguei também, até porque Lando já tinha me chamado antes, eu senti que Lance ficou um pouquinho chateado.
Agora são quase seis horas da tarde, eu e Bruna estamos indo para o estacionamento para pegarmos a van que vai nos levar até a capital.
Bruna: Linda, olha quem tá ali. -Ela diz apontando pra um lado do estacionamento, onde nada mais e nada menos que Lance Stroll está mexendo em seu telefone e encostado em uma Mercedes preta, que provavelmente é sua.
-Que bom que você me avisou, vamos passar pelo outro lado. -digo puxando ela para o lado oposto de onde Lance está.
Bruna: Que isso Linda? Eu acho que já chega de você ficar agindo desse jeito! Vai lá falar com ele.
-É melhor deixar isso pra amanhã, se não vamos nos atrasar.
Bruna: Não vamos não, relaxa, vai lá, eu te espero aqui.
-Ok... -Digo indo até Lance.
P.O.V Autora
Linda vai até Lance, logo ele percebe a presença dela e guarda o telefone em seu bolso, encarando Linda dentro dos olhos.
Linda: Oi...
Lance: Por que tá me evitando? -pergunta confuso.
Linda: Olha, não me entenda mal tá, eu já disse que não quero, e nem vou me afastar de você, mas... eu não quero que você brigue com seus pais por causa de mim, eu sei a confusão que causo entre vocês.
Lance: Ah não, por favor, você vai mesmo deixar meus pais afastarem a gente? Linda, eu não ligo pro que eles pensam, eu não quero ficar longe de você, e você sabe disso.
Linda: Eu sei sim...
Lance: Então será que dá pra parar com isso?
Linda sabe que no fundo faz sentido, e ela também não quer ficar longe de Lance, e ela neste momento só está pensando em... dane-se os pais dele, o que eles pensam dela ou se eles vão ficar irritados se verem ela e Lance juntos.
Linda: Ok, está bem, eu vou deixar isso de lado. -Lance dá um sorriso que faz Linda se hipnotizar por um tempo.
Linda nem percebeu quando Bruna saiu do local, deixando ela e Lance completamente sozinhos naquela área do estacionamento.
✥-------------------------✥-------------------------✥
A alguns metros dali, Bruna tenta convencer Zara de que Linda disse que não vai na van junto com elas.
Zara: Mas a Linda não me falou nada. -a mulher diz confusa.
Bruna: Eu sei, eu sei, mas nós duas estávamos vindo pra cá, aí ela falou que tinha que resolver uma coisa antes, depois ela me ligou falando que não vai com a gente, ela vai com outra pessoa pra lá, amigo dela, ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomanceLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...