*P.O.V Autora*Já se passaram 2 horas e Linda, Josh e Lance já andaram por toda a fábrica, cada lugar mais bonito que o outro, agora os três se encontram no refeitório da fábrica, conversando com Sergio Perez, já que em Silverstone são 12:00, horário de almoço, porém em Los Angeles agora são 4 horas da madrugada e Linda ainda não está acostumada com fuso horários, por esse motivo, ela acabou adormecendo em cima da mesa a 5 minutos, Lance e Josh nem perceberam já que se entreteram conversando com Sergio.
Lance: Linda? —ele pergunta percebendo a situação dela.
Josh: Ela dormiu.
Sergio: Ué, mas por quê?
Lance: Fuso horário. Ela não deve estar acostumada.
Josh: Não mesmo, lá em Los Angeles agora são quatro da manhã.
Lance: Tadinha, ela está cansada.
Linda: Quem está cansada? —ela diz despertando, com uma voz sonolenta.
Lance: Você está. Olha, temos uns dormitórios aqui, se você quiser pode ir lá, ou posso te levar pro hotel, você que sabe.
Linda: Não não, tudo bem, estou bem. —ela diz se levantando da cadeira —Eu só... Vou ir no banheiro ok...
Josh: Você tem certeza que está bem?
Linda: Sim sim, não se preocupem... Volto daqui a pouco. —Linda sai do local.
Lance: Coitada.
Sergio: Se acostumar com fuso horário não é fácil.
Josh: Não mesmo, eu também estou com sono, mas tomei energético então, estou de pé.
Lance: Mas ela também não tomou, eu mesmo dei umas latinhas de Red Bull pra ela.
Josh: Ai ai, você realmente não serve pra namorar minha irmã, e ainda acha que sabe dela. A Linda não toma energéticos, muito menos Red Bull. Ela prefere dormir, sono é indispensável pra ela, e quando ela quer ficar acordada, ela toma remédios.
Lance: Nossa, eu realmente não sabia disso.
Josh: Eu sei que não.
Josh e Sergio voltam a conversar, mas Lance fica de fora da conversa dessa vez, ele se levanta e sai do refeitório sem que os outros dois percebam.
No banheiro feminino, Linda lava o rosto para espantar o sono, após terminar o que tinha que fazer, ela saí do banheiro e dá de cara com Lance.
Linda: O que faz aqui?
Lance: Vem comigo. —ele diz a puxando e começando a andar.
Depois de um tempinho andando, eles param em frente a uma porta escrito "Lance Stroll" em uma plaquinha. Linda imagina ser o quarto dele, e acertou ligeiramente, após Lance abrir a porta, ele logo a puxa pra dentro. O quarto é luxuoso, porém simples.
Linda: Porque me trouxe aqui?
Lance: Porque agora que consegui aproveitar a oportunidade, seu irmão está em uma boa conversa com Sergio então... —ele diz indo até ela e a pegando pela cintura colando seus corpos —Temos um tempinho agora. —ele sussurra.
Linda: Não não, a gente não pode... —Lance a interrompe com um beijo em sua boca mas ela resiste —Não, para, eu não posso fazer isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomanceLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...