27- "Você é perfeita do seu jeito"

39 4 0
                                    

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oh baby, oh baby

Você é perfeita do seu jeito

Oh baby, oh baby

As outras meninas são chatas

Porque você é como uma lâmpada

E as outras garotas são tão frias, oh

Oh baby, oh baby

Você é perfeita do seu jeito

•••|♪ Sia- Perfect ♪|•••

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Acordo com a claridade e o intenso frio que vêm da janela, sem contar os pequenos pingos de água que também vêm do lado de fora.

- Que frio -uma mulher exclama me assustando - Melhor eu fechar isso logo, se você gripar o senhor Lance Stroll me mata. -ela diz indo até a janela e fechando a mesma.

- Quem é você? -pergunto com uma voz de sono e esfregando meus olhos.

- Ah meu nome é Leila, trabalho aqui no hotel, eu sou cuidadora, Lance Stroll teve que sair pra resolver algumas coisas e pediu pra que eu cuidasse de você enquanto ele estiver fora.

- Entendi... E tem muito tempo que ele saiu?

- Bastante, ele saiu era umas oito e meia da manhã, está o dia todo fora.

- E que horas são agora?

- Quatro da tarde.

- O quê? Mas já? Como assim dormi o dia todo?! -grito assustada.

- Ei, se acalma, isso é normal, você mora em Los Angeles não é? O fuso horário lá é diferente.

- Verdade, mas eu não sei se me acostumo tão fácil.

- Entendo, mas enfim, eu acho melhor você tomar banho de uma vez, está bem frio e daqui pra noite a dentro só vai piorar.

- Verdade, você pode me ajudar?

- Com certeza, é um dos motivos pra eu estar aqui, pra te ajudar com essas coisas.

- Muito obrigada.

- Não há de quê.




- Será que Lance vai demorar a voltar? -pergunto após me ajeitar na cama.

- Não sei... -ela é interrompida pela porta sendo aberta.

- Cheguei. -Lance diz entrando no local - Como vai as coisas por aqui?

- Muito bem, já que chegou, peço licença para me retirar, mil desculpas pela pressa, mas é que eu tenho alguns compromissos e...

- Relaxa, está tudo bem, muito muito obrigado por ter ficado aqui com ela.

- Que nada, é o meu trabalho, sempre que precisar é só chamar. -ela diz indo até a porta - Tchau, e melhoras pra você Linda.

- Tchau e muito obrigada. -me despeço e ela sai do quarto deixando somente eu e Lance no cômodo.

•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora