5- "Lance Stroll preocupado com uma funcionária doente?"

144 11 26
                                    

*Linda ON*

Acordo com o telefone despertando, me levanto com muita dificuldade por conta de estar sentindo meu corpo bem dolorido, vou até o banheiro, olho no espelho e vejo o quão horrível e abatida minha cara está, minha cabeça está doendo insuportavelmente, meus olhos estão vermelhos, minha garganta tá doendo e meu nariz entupido.

Eu: Que ótimo, de tanto que falei de resfriado acabei pegando um, uma gripe na verdade, ah mas que droga. (digo passando a mão no meu rosto)

Tomo um banho, visto um conjuntinho de moletom preto com uma calça e uma blusa não muito longa de manga comprida e em minha cabeça coloco uma touca branca com um pompom em cima. Tomo um analgésico pra dor e um xarope, dou uma inspirada em minha bombinha de ar, pego minhas coisas e saio.

Desço até o saguão do hotel, saio do lado de fora e o clima está extremamente frio e com uma chuvinha fina, como eu estou com tempo, resolvo tomar café no autódromo, chamo um táxi e saio.

Chego no autódromo e percebo o quanto ele já está movimentado em plena sete horas da manhã, a primeira sessão de treinos livres começa ás 10 horas então já tem um bom motivo pra já estar todo mundo de pé.

Vou andando pelo autódromo até que me encontro com Zara.

Zara: Ai meu Deus! Linda, o quê houve com você, você tá acabada.

Eu: Bom dia Zara. (digo assoando meu nariz em um lenço) É só um resfriado ou uma gripe sei lá, não se preocupa.

Zara: Linda, aqui na Fórmula 1, a gente se preocupa tanto com o trabalho quanto com o bem estar dos nossos funcionários, não posso deixar você trabalhar assim, volta pro seu hotel vai, te dispenso por hoje.

Eu: Que isso, não não, eu tô bem Zara, é sério.

Zara: Linda...

Eu: É só um resfriado.

Zara: Quer saber, se quiser ficar, tudo bem, eu não vou te dar trabalho, você pode ficar e ajudar as equipes se elas precisarem de alguma coisa ok, mas se você piorar por causa desse "resfriado" (ela diz fazendo sinal de aspas com as mãos) você vai pro hotel e não precisa vir trabalhar amanhã ok, eu justifico sua falta.

Eu: Faria isso por mim?

Zara: Claro que sim.

Eu: Ai, valeu, você é a melhor chefe do mundo. (digo abraçando ela)

Zara: Obrigada, e você é uma das melhores funcionárias.

Eu: Obrigada, agora deixa eu ir que tenho que tomar café, tchau. (digo saindo)

Zara: Tchau, a gente se vê depois.

Enquanto ando meu celular apita e vejo que é uma mensagem do Lando em meu Instagram.

*Mensagem ON*

*Mensagem ON*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora